03

557 63 108
                                    

gentw a linguagem é mto coloquial e tem bastante palavrão tá :)

gentw a linguagem é mto coloquial e tem bastante palavrão tá :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐈‍⬛

    HINATA era sua amiga desde o começo do ensino médio, não eram tão próximas assim, mas eram amigas o suficiente pra você se sentir minimamente confortável com a companhia dela. Hina era amável e simpática, você gostava de a tê-la por perto.

Vocês tinham alguns trabalhos a mais por estarem no final do semestre, nessa época os professores pegavam no pé de um jeito torturante. Eram tantas matérias e você sabia que não iria muito bem na maioria delas, mas por sorte alguns trabalhos eram em dupla e isso já te ajudaria bastante na recuperação das notas.

- Vi a Mahine. - Hina diz finalizando o trabalho de química.

- Essa madrugada, né? - você diz se jogando na cama - Ela comentou hoje de manhã.

- Ela te disse com quem estava?

- Sim. - você a chamou pro seu lado na cama e assim ela fez - Você conhece ele?

- Até que sim, ele e o Takemichi são bem amigos. Ele é legal, mas não sabia que Mahine era de namorar.

Hinata sabia que sua irmã frequentava esses lugares e coisas assim e ela entendia seu motivo pra não querer ir, então nem botava pressão pra você ir com ela, apesar de querer muito. 

- É. Nem eu, mas acho que ela não namora ele... - você respirou fundo - Caralho, eu tô fodida em física e não tem a porra de um trabalho em dupla nessa merda pra ajudar.

- Estuda!

- Zero fodas, odeio física.

- Você vai reprovar, então.

- Não deviam reprovar quem tem depressão... - Hina teve que dar risada do que você disse.

Não passou nem trinta minutos de conversa e Hina foi pra casa antes que ficasse mais escuro, afinal, passou a tarde fazendo o trabalho com você - mais ela do que você - e como você já estava no embalo, decidiu realmente estudar pra física. Você era péssima em tudo que envolvia números, sua cabeça ficava completamente oca quando o assunto era esse.

[...]

Baji não tirou os olhos da tela da televisão, estava concentrado demais em tentar fugir dos mobs em Minecraft. Matsuno bateu na porta mas não teve retorno, já que tinha uma chave abriu a porta e a casa estava toda escura, julgou que seu amigo dormia, mas escutou um grito vindo da sala.

- Baji? Cara? - preocupado.

- Porra, creeper filho da puta! - Keisuke disse jogando o controle pra longe no outro lado do sofá - Explodiu minha casa e meu gato.

𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒, Baji KeisukeOnde histórias criam vida. Descubra agora