02

552 73 126
                                    

🐈‍⬛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐈‍⬛

    SEU sono era leve, então acordava por qualquer barulho que fosse. Assim fez quando ouviu pedrinhas batendo no vidro da janela ao lado de sua cama. Bufou estressada, o dia estava quase se formando, o céu estava levemente mais claro, então você olhou as horas e não se surpreendeu ao ver que eram quase cinco da manhã.

Sabia exatamente quem fazia aquele barulho lá fora, a sua vontade era de não sair da cama e a deixar lá na rua mesmo. Mahine tinha mania de sair em dias de semana, logo, sobraria pra você a ajudar na fuga. Você detestava.

Não estava frio, mas assim que você saiu debaixo das cobertas seu corpo arrepiou por inteiro e mais uma vez você pensou em deixar sua irmã na rua. Calçava sua pantufa quando seu celular tocou, por sorte o volume estava baixo, quase mudo.

- Abre aqui, maninha? - sua irmã do outro lado da linha.

- Não!

Você abriu a janela rapidamente, seu quarto era no segundo andar da casa e por sorte tinha uma sacada com uma escada de emergência que ficava escondida nos arbustos. Sua irmã sempre a usava, seja para sair ou para voltar de alguma festa.

- Que buceta, tô cheia de folha. - Mahine reclamou tirando alguns galhos secos do vestido prata e jogando no chão.

- Não no chão, mano. - você a ajudava a tirar as folhas do grande cabelo azul que ela tinha.

- Depois você limpa mesmo.

- Otária pra caralho, ein! - você voltou pra cama, ainda tinham uma hora e meia até descerem pro café.

- Chega pro lado, [Nome]...

- Não, cara, vai pro seu quarto.

- Você já foi mais humilde, sabia? - Mahine deitou ao seu lado na cama te abraçando forte e te trazendo pra perto, ela estava gelada mas você sorriu com o conforto que ela te dava.

- Puta merda, que cheiro de cachaça, Mahine. - você falou mas a azulada já estava aos roncos do seu lado e em pouco tempo você dormiu também.

Não demorou nada pro seu celular despertar e você não sentir mais Mahine no seu lado, provavelmente tinha ido tomar banho antes da sua mãe acordar. Você então levantou indo até seu banheiro fazer suas necessidades matinais, seu cabelo estava horrível então decidiu tomar um banho mega rápido. Botou uma música qualquer da Mitski na sua playlist apenas para dar um barulho.

Saiu do banho, arrumou seus cabelos, decidiu os deixar secando naturalmente, estava com zero paciência pra usar o secador. Vestiu seu uniforme da escola, que consistia em uma saia bordô, uma camisa social branca e um blazer preto. Você não curtia muito a ideia de uniforme, se sentia mil vezes mais confortável com uma calça simples e um moletom, você não costumava passar maquiagem para ir a escola, apenas um protetor solar e um hidratante labial de melancia.

𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒, Baji KeisukeOnde histórias criam vida. Descubra agora