🐈⬛
VOCÊ o observava com um pouco de dificuldade, por ele se encontrar contra a luz, ainda estava sem coragem para falar alguma coisa, das outras vezes seu corpo havia dado sinais, mas agora a intensidade era muito mais presente para ambos, Baji não desviou os olhos de você, se olhavam fixamente e com veemência.
Estavam longe o suficiente para ter visão completa do corpo do mais alto, possuía roupas pretas, calças jeans, uma camisa social com dois botões abertos e uma jaqueta, todas sem mais alguma cor a acrescentar. Baji analisava você assim como fazia com ele, você tinha que parar com isso, mas queria apreciar a beleza dele, seu transe entrava prolongado demais pra você começar a sentir seu rosto e corpo pegando fogo quando percebia que ele te olhava do mesmo jeito.
- Não queria te atrapalhar, desculpa. - criou forças para falar e desviar o olhar.
- Mas atrapalhou. - disse seco virando de costas pra você.
- Não pense que eu vou sair daqui por isso. - disse séria indo até a outra parte da grande janela aberta.
- Mas eu não disse que quero isso. - quando o moreno finalizou a frase você levou a bebida até a boca sem pensar no que responder, não ligando pro quão forte estava.
Você sabia quem ele era, lembrava vagamente quem ele era, mas não sabia se ele lembrava de você também. Por um bom tempo vocês apenas ouviam as risadas e a música do outro lado, sem falarem nada, não era desconfortável, nem de perto, por incrível que pareça. A noite estava linda e você estava alegre o suficiente pra não ligar para a companhia, estava quase hipnotizada com a quantidade de estrelas no seu naquela noite, que atentamente observava todas elas.
- Eu lembrei de você, a dona daquele gato... - disse baixo, parecendo ser mais pra ele próprio do que pra você e quebrando o silêncio entre ambos.
- Bingo. - levantou o copo como se fosse um prêmio ainda olhando apenas para frente.
- Eu não te reconheço, é amiga de quem aqui?
- Sou irmã da Mahine. - disse virando o rosto e percebendo que ele já olhava pra você, não desviou o olhar como normalmente faria.
- Você é a [Nome], então. - sorriu e você pôde notar os dentes caninos afiados, algo que você havia notado mas não deixava de ser fofo. Keisuke havia mudado a joia do piercing e agora utilizava uma argola na lateral do lábio.
- Parece que alguém estudou antes de vir. - ambos riram anasalado, não sabia mais sobre o que falar com ele, mas não se sentia nervosa ou intimidada.
- Eu sou Baji Keisuke, prazer. - disse sem olhar pra você, mas você o olhou, tendo a vista dele soltar a fumaça densa da droga em seus dedos.
- Eu sei quem você é. - riu fraca - Mitsuya trabalha com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒, Baji Keisuke
Фанфик"Eu sei que você está doente, esperando que conserte seja lá o que estiver quebrado" [+18] Fem!reader art by @ovenlessbrowniez on ig cover by me