🐈⬛
POR alguns instantes você ficou estatística apenas segurando o celular e olhando pra sua amiga com a testa franzida sem pensar em alguma frase possível para responder o garoto.
Baji quebrou o silêncio da chamada dando uma forte gargalhada, o que fez você ficar mais confusa aínda.
- Eu tô zoando, gatinha. - sorriu, mas obviamente você não via - Eu nem se quer sei onde você estuda, mas se me falar posso passar aí rapidinho pra te buscar.
Você soltou o ar que prendia nos seus pulmões, dando um riso fraco e se xingando pensando como pôde acreditar. Revirou os olhos antes de responder o moreno ainda com o sorriso leviano nos lábios.
- Que susto você me deu, já tava começando a pensar que você era algum tipo de stalker. - disse com a voz divertida, algo que fez ele rir fraco e estalar a língua nos dentes.
- Talvez eu seja. - Baji diz em tom mais sério, mas o máximo que você fez foi revirar os olhos - Mas falando sério, se quiser me falar onde você estuda eu passo aí em 5 minutos.
- Podemos marcar outro dia? - perguntou baixo - Um que eu não esteja acabada após uma manhã na escola...
- Sábado?
- Sábado. - você afirmou - Casa da Mahine às 19h, até lá. - completou e finalizou a chamada totalmente incrédula com sua própria resposta, até mesmo por ter concordado.
Não sabia porque, não tinha porquê. Você apenas aceitou, os olhares intensos que tiveram um sobre o outro naquele ofurô, todos os dias passavam pela sua cabeça, seja rápido como um raio ou duradouro como um dia de tempestade no inverno, mas você sempre lembrava. Você sentia coisas quando o assunto era referente ao moreno, não sabia o que era e talvez fosse cedo demais pra ter certeza e moralidade pra decidir o que era.
De certo modo, se arrependeu por ter aceitado, era sua primeira vez em algo denominado encontro depois de tanto tempo, desde o seu ex namorado. Você mal sabia como era estar apaixonada, na verdade não sabia o que era sentir qualquer coisa desde ter perdido Akira.
Balançou a cabeça negativamente voltando a ter reações quase estéticas na sua própria mente sobre Baji, ainda estava na escola, no seu armário arrumando sua mochila para voltar pra casa. Sabia que seus pais saíram logo quando você chegasse, o que te animou.
- Então, [Nome], quem era? - Hina, que também arrumava sua bolsa, te perguntou totalmente curiosa.
- Ah, é um amigo do Mitsuya, eu passei meu número e tinha esquecido. - mentiu levemente para não causar mais euforia, sua mente fazia esse trabalho sozinha.
- Que diferente você fazer essas coisas, mas fico feliz que tenha feito. - fechou o armário sorrindo pra você, os olhos quase fechados pelo sorriso largo fizeram você sorrir em resposta, saíndo de lá com a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒, Baji Keisuke
Fanfic"Eu sei que você está doente, esperando que conserte seja lá o que estiver quebrado" [+18] Fem!reader art by @ovenlessbrowniez on ig cover by me