🐈⬛
HAVIA passado mais de uma semana e sua vida não podia ter sido mais comum ou até mesmo mais tediosa. Não que você não fosse acostumada com tal rotina monótona, mas ultimamente você estava mais agitada do que em qualquer outro período da sua vida, o que era bem incomum mas você não podia fazer muita coisa com isso, já nem sequer sabia o que estava sentindo, de fato. A inquietação te incomodava, mas não mais do que não saber o motivo.
Mahine mal parava em casa já que seus pais haviam chego e isso destruiu o clima familiar, isso se poderia ser chamado assim. As brigas estavam mais intensas dessa vez, você não entendia os reais motivos delas, talvez por você sempre se esconder quando elas aconteciam, mas você sabia que Mahine ainda não tinha dito que ela estava namorando, não que ela precisasse falar algo, afinal sua vida era completamente escondida dos seus pais, ela falar ou não, não mudaria a relação instável entre eles.
Geralmente você não se metia nessas brigas, você defendia Mahine de outro jeito. Sua mãe sempre ouviu você, usava isso para amenizar as coisas em casa, o que era bom, mas queria que sua irmã fosse ouvida também. A mais velha sempre se meteu em brigas nas escolas, isso, na intenção de chamar atenção, desde que você nasceu Mahine se sentia um "nada", mas jamais culparia você por isso. Até que essas brigas se tornaram mais rotineiras e Mahine seguia nessa vida sem propósitos, já que nunca recebeu a atenção desejada.
Esse era o peso de uma família extremamente conservadora, o que muitas vezes não era um nada, para seus pais era um tudo, por exemplo, a faculdade de Mahine. Desde sempre eles tiveram escrito e ditado como seria a vida de vocês duas, sua irmã jamais concordou com tal ordem, você muito menos, mas não tinha energia nem mesmo vontade para brigar por isso. Simplesmente não ligava.
Seus pais mais a viam como um peso, você nunca pensou isso dela, você achava ela a mulher mais forte e incrível desse mundo, como todas as vezes que ela te defendeu na escola ou tentou te ajudar nas lições de matemática, mesmo nem ela sabendo. Vocês sempre foram inseparáveis e isso te alegrava demais. Por sorte, seus pais eram empresários, trabalhavam com gestões e finanças, o que era ótimo, já que mal paravam dentro de casa. Sua visão de família sempre foi conforto e harmonia, que era o que sua irmã te trazia, você sempre viu ela como sua base e única que podia contar, apesar das brigas nunca serem com você, aquilo te atingia muito.
Você estava enrolando na cama, era quinta-feira a tarde e como você nunca tinha planos, acabava que sempre ficava na cama até Mahine chegar e contar como foi o dia agitado da garota, o que particularmente era sua parte preferida do dia, mas ela não chegou.
Você mandou mensagem, ela não abriu. Se preocupou, isso era no mínimo assustador pra você, nem ousou perguntar algo para os seus pais. Você ligou algumas vezes e nada, provavelmente era estaria com o namorado, mas mesmo assim, não deixou de ter uma ponta de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒, Baji Keisuke
Fanfiction"Eu sei que você está doente, esperando que conserte seja lá o que estiver quebrado" [+18] Fem!reader art by @ovenlessbrowniez on ig cover by me