Adicionou mais três livros em sua pratileira, o garoto se afastou, olhando a mesma por completo com um sorriso fechado no rosto, deixando suas covinhas a mostra.
- agora sim, tudo perfeito - deu uma última olhada para seus livros favoritos, se deitou na cama ao lado do suporte, aonde acabará de organizar e suspirou.
Soobin teve um longo dia, o que passou a fazer parte do seu cotidiano, desde que terminou a faculdade e começou a ajudar sua mãe com o trabalho, até porque precisava de dinheiro para se sustentar, queria ser independente, odiava o fato de ser bancado pela mesma, agora maior de idade. Decidiu por procurar um emprego, fazia alguns meses que iniciou a procura, mas sempre diziam que ele não tinha experiência, por ser novo. Mas a mulher sempre lhe encorajava a continuar.- desistir é sempre o caminho mais fácil, porém sem obstáculos não se tem resultados - dizia a mais velha para o mais novo toda vez que tinha que lhe motivar.
[No dia seguinte, á tarde]
Soobin passou horas entregando currículos pela cidade, até que se deparou com um lugar que nunca tinha visto, aparentemente recém inaugurado, adentrou o local, se sentou, esperando para ser recepcionado. Enquanto prestava atenção ao seu redor, reparando nos tecidos da loja, paleta de cores utilizada no lugar, alguém chega, ele se depara com um homem que parecia ser da sua faixa etária, com cabelos rosa claro presos num rabo de cavalo mediano, o mesmo era bem vestido, com um estilo marcante. O garoto de fios tingidos e olhos castanhos, se aproxima do menino a espera.
- bom dia, perdão pela demora, o que podemos ajudar? - disse com um sorriso fechado no rosto.
- bom dia, reparei que estão com vagas de emprego, gostaria de me candidatar - disse Soobin tentando demonstrar ser confiante e retribuindo o sorriso.
- sim, pode me entregar seu currículo - o maior entrega sua última folha ao garoto a sua frente - obrigado por se candidatar, amanhã traremos uma reposta, Sr. Choi.
- eu quem agradeço - diz saindo da loja, seguindo para casa.
[Quebra de tempo]
Enquanto secava seus fios após o banho, com uma toalha, já trajado com seu pijama e em seu quarto, ele pensava em desistir de achar algum emprego além da cafeteria, todas suas tentativas eram falhas, agora estava esperando pelas respostas dos locais que havia visitado aquela tarde, mas as expectativas não estavam altas, ou melhor, nem existiam mais. Suspirou guardando a toalha, voltando para o local de antes, acendeu uma vela aromática, que sua mãe comprou para que ele dormisse melhor, sua essência de flor de cerejeira começou a se espalhar pelo cômodo, o deixando mais calmo, o garoto apagou a luz e se sentou na cama, pegando seu livro que não terminou de ler, ao lado do mesmo, continuando a leitura que começou antes de ontem, naquela luz da vela. O rapaz acabou pegando no sono durante a leitura, mas acordou com o despertador tocando no outro dia de manhã, acordou as pressas e fez sua rotina matinal, foi para a loja, vestiu o avental, passando a preparar o primeiro pedido do dia, que era um café latte um expresso. Como de costume, fez os desenhos com leite em um dos cafés, isso era um diferencial dele, era difícil ele repetir os desenhos, sempre lembrava de como fazer, assim como a mãe o ensinou. Colocou os pedidos na bandeja e os entregou na mesa marcada pelo comando, logo que foi para a recepção esperando pelo próximo cliente, uma ligação o surpreende, ele pede para que a mãe assuma seu lugar, assim ela fez, Choi atende o celular e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura Seda - Yeonbin
FanfictionChoi Soobin é um garoto agora maior de idade, que está a procura de um novo emprego para que, ele possa ajudar financeiramente sua mãe, além de trabalhar na cafeteria da mesma. Já, Yeonjun é um estudante de moda, que trabalha em uma loja de tecido...