- Perdão, Senhor Choi, foi um acidente, já vamos resolver - antes de eu terminar de falar, Ha-yeon entra na sala, com um pano úmido, jogando por cima da ainda pequena chama, fazendo ela se apagar rapidamente.
- eu disse que esse hanbok era importante pra mim e por que trouxe uma vela para o trabalho? - disse Yeonjun, com um tom um pouco mais baixo, mas ainda sim alto e bravo.
- é que eu gosto pra ajudar na minha concentração, como eu não sei quando irei precisar costurar, eu sempre coloco uma na bolsa, assim eu consigo trabalhar melhor.
- trabalhou tão bem que estragou minha roupa - ele retrucou, vejo a garota, que estava com um olhar preocupado, provavelmente, minha expressão não estava muito diferente.
- na verdade fui eu quem estraguei, fui tentar ajudá-lo, mas bati o braço na vela, peço minhas sinceras desculpas, chefe. - ela diz ainda tensa
- desculpas não resolvem nada, agora vão terminar seus trabalhos, que vou decidir o que fazer.
Me levantei, voltei a recepção, vendo um cliente ali olhando o lugar, ninguém havia se dando conta que alguém tinha entrado, não ouvimos o sino da porta.
- me desculpe pela demora, posso te ajudar?
[Quebra de tempo]
Hoje trabalhamos ainda mais do que o comum, estava exausto, quase desmaiando de fome, quando finalmente chego em casa, suspirando, tranco a porta, indo para a cozinha, abro a geladeira, na esperança de ter algo rápido para comer, porém sem sucesso, haviam poucas coisas e as que estavam lá iriam demorar pra ficar pronta, com o resto de esperança, abri os armários, vendo um pacote de macarrão instantâneo entre as coisas, sigo as instruções, esperando os minutos que pareciam horas pela fome que eu estava, acabo me perdendo em meus pensamentos, sou obrigado a sair deles assim que me deparo com a panela quase transbordando, me sirvo, vou para o quarto, sento na cama, começo a comer, pensando nas relações pessoais no trabalho, que com Yeonjun estava meio abalada no momento, contudo, sentia que estava me aproximando aos poucos de Ha-yeon. Quando me deparei já havia acabado de jantar, assim que deixei a louça na pia pra lavar mais tarde, tive a ideia de escrever o que estava sentindo nessa fase da minha vida, como talvez o começo de um diário, que não sabia se seria realmente do meu dia-a-dia, ou apenas alguns momentos em que eu simplesmente quis escrever ou talvez nem tivesse continuação. Apenas peguei minha agenda de trabalho, anotava absolutamente tudo que mais esquecia e era importante, como coisas sobre tecidos que eu não podia esquecer, principalmente, costura, que ainda não me dou muito bem, no meio tinha um página ou outra do trabalho de barista, na primeira tinha todos os tipos de café que trabalhávamos, apenas pra não esquecer, vai que um dia eu precise ou queira passar a receita a risca para alguém?
Enfim, sentei na minha escrivaninha que utilizava pra estudos na faculdade, passando o olho pelas escritas, comecei a tentar expressar tudo que sentia. Ficou cumprido, pensei coisas que nunca tinha pensado, tipo, como meus sentimentos parecem diferentes quando relacionados ao meu chefe, não entendo direito só é estranho. É normal se sentir tão nervoso diante de um chefe? Como na cafeteria minha mãe quem manda, eu não tenho essa resposta, já que é completamente difícil.
Também me lembrei da aposta, as vezes eu esqueço, será que ele ainda quer ficar comigo? É babaca apostar que não vai se apaixonar por alguém? Estou o iludindo? Tem vez que sinto algo a mais, então, não seria ilusão? Tenho tantas perguntas, que sinceramente, gostaria do ponto de vista de outra pessoa.
[Pont of view - kai]
Depois de passar a noite apostando alguns milhares dólares hoje, o que não me era muito incomum, decidi apostar um pouco mais, até porque dinheiro não iria me fazer muita falta, ainda mais agora que minha promessa com o Soobin, está perto de ver o resultado, tenho certeza que ele não conseguiu e irá me pagar, então, coloquei o dinheiro vivo na mesa sem dó, apenas confiando na sorte, deixando que ela decidisse o rumo dessas notas.
(Notas da autora)
Eu sei que demorou, mas finalmente pensei em alguma coisa kkkkk espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura Seda - Yeonbin
Fiksi PenggemarChoi Soobin é um garoto agora maior de idade, que está a procura de um novo emprego para que, ele possa ajudar financeiramente sua mãe, além de trabalhar na cafeteria da mesma. Já, Yeonjun é um estudante de moda, que trabalha em uma loja de tecido...