[Pont of view - Yeonjun]
Ver aquela aproximidade entre Soobin e o garoto que eu não fazia ideia de quem era, me incomodava, senti algo que não consigo explicar, só foi estranho, tentei disfarçar e fingir interrese na primeira coisa na minha frente, passei a encarar o poliéster, pedindo mentalmente para que aquela cena passasse rápido, já que alguns segundos pareceu séculos.
- tudo bem? Yeonjun? - perguntou Soobin enquanto me olhava, então retribui o seu olhar
- estou bem, estava vendo se a ficha do poliéster estava certa - forço um sorriso
Os olhares voltados a mim já pareciam desconfiados. Tenho de admitir, eu minto muito mal, pelo menos tentei disfarçar.
[Pont of view - Soobin]
Yeonjun pareceu estranho depois do abraço que o Jungwoon me deu, talvez seja algo da minha cabeça.
Ele veio aqui para me dar a minha marmita, que fiz ontem a noite, mas acabei esquecendo em casa.- bom, eu vou pra casa, tchau, Soo - o Jung se despede saindo do lugar
- tchau - aceno para ele com um sorriso fechado
Assim que olho para o lado vejo meu chefe com uma expressão séria, não parecia estar num dia bom
[Pont of view - Yeonjun]
O apelido mencionado pelo homem na despedida me irritou ainda mais, então sabia que se ele quisesse ficar comigo eu teria que ir mais rápido, se não, poderiam chegar primeiro.
Soobin já tinha dado algumas indiretas e me mandou mensagem dizendo que queria ficar comigo, então pelo que eu estava esperando?[Quebra de tempo]
Escureceu e fechamos a loja, me aproximei do mesmo
- vamos jantar juntos? O que você acha? Você disse que queria testar, pode fazer o teste essa noite, mas se apaixonar, podemos pensar numa punição.
Ele me olhou surpreso, sabia que aquilo seria inesperado, assim como sua fala
- eu topo, porém o teste é para os dois lados, entendeu? Você também não pode gamar em mim
Concordo com a cabeça, vamos até a minha moto, coloco o capacete, o garoto sobe, fazendo o mesmo, abraçando minha cintura, logo começo a dirigir, indo em direção a minha casa.
[Quebra de tempo]
Pedimos uma pizza e enquanto esperávamos chegar continuamos o assunto
- eu não sei se beijo bem, não tem como eu afirmar se nunca me beijei, até porque eu não posso fazer isso...mas você pode tirar suas próprias conclusões - eu disse começamos a rir, não sei como passamos a falar sobre beijos, mas estava bom conversar sobre.
O moreno se aproximou de mim, segurou meu rosto, iniciando um beijo calmo, o ósculo era diferente, de um jeito bom, já tinha beijado várias bocas, mas o garoto parecia ser realmente bom nisso como tinha afirmado anteriormente, mas simplesmente aproveitei o momento enquanto sentia seus dedos acariciando meu rosto, a medida em que eu segurava sua nuca, porém minhas mãos por serem grandes ocupava boa parte do pescoço e um pouco do rosto dele.
(Notas da autora)
Perdão novamente pelo atraso, acho que irei mudar o dia para um que eu tenha mais disponibilidade, só que se eu for mudar irei avisar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura Seda - Yeonbin
FanfictionChoi Soobin é um garoto agora maior de idade, que está a procura de um novo emprego para que, ele possa ajudar financeiramente sua mãe, além de trabalhar na cafeteria da mesma. Já, Yeonjun é um estudante de moda, que trabalha em uma loja de tecido...