Sweet Diana (Diana and S/N)

41 5 0
                                    

N/A: Os pronomes de S/N estão no masculino mas relevem. Spoiler: Vai ter parte 2

P.O.V    S/N

  Eu achava aquilo tudo uma besteira e uma perda de tempo, em milhares de anos nunca foi concretizado uma viagem no tempo mas meu irmão mais velho tinha certeza que conseguiria fazer aquilo. A mais de quatro anos, August tinha certeza que conseguiria chegar a grande descoberta. Claro que isso custou algumas tomadas queimadas em sua casa, alguns gritos de sua esposa e até algumas risadas minhas, mas eu queria acreditar naquilo. Se meus pais acreditavam em August, eu também acreditava.

  - Acho que consegui! - Ele gritou dentro da maquina de metal em formato oval e de dois metros de altura. - Por favor. Eu preciso que você seja minha cobaia.

  - Você esta doido? A invenção é sua, tente você!

  - Por favor, S/N me ajude. Você tem menos a perder do que eu.

  - Como assim?

  - Eu tenho esposa e filhos e você não tem nem um crush!

  - Okay. Pegou pesado. Eu vim aqui te dar apoio moral e você simplesmente vem me ofendendo assim... Querendo me sacrificar em nome da Ciencia e Tecnologia.

  - Eu não te colocaria em tamanho risco. Me diz uma data e local e eu te mando para lá.

  - Hmmm... - Pensei por alguns segundos e sorri comigo mesmo ao lembrar daqueles generosos olhos azuis - Londres, 1997.

  - Por que? Você nem tinha nascido nessa epoca.

  - Apenas me mande para lá  Você disse que eu poderia escolher.

  - Ja que insiste. Mas antes precisamos de umas preparações como dinheiro britanico e uma roupa mais da epoca. Faça isso e depois volte aqui. Não conte a mamae que estamos fazendo isso.

  - Tudo bem. Eu volto a noite então.

  Resolvi tudo o que August me pediu e voltei correndo para sua casa, ele ainda estava mexendo na maquina de metal e seus olhos brilharam ao me ver.

  - Escute bem S/N. Eu não sei onde você ira cair mas onde você estiver, peço que tente me ligar quando decidir voltar e por favor não faça nenhuma merda.

  - Deixa comigo!

  Enquanto entrava na maquina, tirei print de algumas informações importantes caso a internet não funcionasse naquele seculo e enfiei o celular no bolso. Fechei meus olhos e torci para não ter minha pele frita daquele microondas gigante e oval. Um som estranho e magnetico começou a surgir e em um piscar de olhos, não era mais meu irmão ali em minha frente, apenas uma rua movimentada.

  Sai da cabine que agora nada mais era do que uma cabine telefonica. Fiz um risco leve nela para me lembrar de onde eu vim e torcia para que meu irmão me trouxesse de volta.

  Caminhei desnorteado pela cidade britanica e movimentada, reparando nas vestimentas antiquadas e os telefones engraçados. Enfiei a mão no bolso e fiquei aliviado em sentir meu celular ali, abri o GPS e comecei a caminhar em busca do grandioso palacio da Rainha, lembrava bem de como ele já foi invadido uma vez e poderia imitar aquele passos mas eu precisava encontra-la de forma mais natural, não queria assusta-la.

  Fiquei parado em frente ao palacio a tarde toda até a madrugada quando notei um movimento estranho, era ela, disfarçada... Mas era ela. Acompanhada de... Freddie Mercury? Sem chance!

  Segui dos dois até que entraram em um taxi, chamei o taxi seguinte e solicitei que seguisse aquele ali. Foi uma viagem longa até o sul de Londres onde os dois desceram, paguei o taxista e segui dos dois sem ser notado. Podia ver que Diana estava bem nervosa olhando ao redor enquanto Freddie ria. Os dois entraram no bar e depois de alguns minutos decidi entrar, cacei a mesma com meus olhos curiosos por alguns minutos sem sucesso. Me sentei em uma cadeira proxima ao balcão e pedi uma cerveja enquanto ainda caçava ela, frustrado.

World Of Shippers (Book 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora