P.O.V Diana
Aquelas horas dentro daquela jaula que chamam de Palacio pareciam interminaveis, aquela pessoa misteriosa me deixou sem reação, ainda podia sentir seus dedos pressionados contra minha pele ou até mesmo deslizando pelo meu rosto. Elx me olhava como nenhuma outra pessoa já olhou. Tinha o misto do fanatismo das pessoas que me veneravam como Princesa de Gales com um misto do olhar que eu sempre desejei receber de Charles. Mas ele só olhava assim para a "Gladys".
Me levantei da cama e chamei meu amigo confidente, pedindo que ele fosse até o local onde deixei aquele ser tão apaixonadx e lhe pedisse que me esperasse no mesmo local que em algumas horas eu estaria lá. Não demorou muito para que o mesmo fizesse isso.
Me arrumei e observei enquanto via Charles passava pelo meu quarto e me encarava incredulo.
- Onde pensa que vai?
- Estou indo encontrar uma amiga.
- A Princesa de Gales precisa me avisar antes de sair ao invés de ficar saindo as escondidas a noite. Ou você acha que ninguém te viu sair na outra noite? Você tem sorte de ninguém na rua ter te reconhecido. Pelo menos assim eu espero.
- Porque voce nao me deixa em paz e vai se encontrar com a Gladys?! Você me trai e sai como o bom principe. Agora se eu por acaso fizesse o mesmo a bondosa rainha poderia pedir para decaptar a minha cabeça?
- Não seja tão dramatica!
- Me deixe em paz, Charles!
Terminei de me vestir e desci para apanhar meu velho Volvo para encontrar elx, eu precisava de um pouco de paz e por mais arriscado que fosse, eu não podia deixar de querer sentir o que eu senti na outra noite. É como uma dose de Heroína injetada na véia, isso pode me causar danos, pode me viciar e me dar prazer por poucas horas, mas eu ainda coloco minha conta em risco por isso.Não demorou muito até chegar a ala sul de Londres e estacionar meu carro na frente do hotel onde deixei elx hospedadx. Antes que eu pudesse atravessar o saguão, me surpreendi com seus braços envolvendo minha cintura por trás e seu sussurro ecoar em minha orelha.
- Que saudade, vossa Alteza.
- Não me chame assim...
- Não seja timida. Estava pensando quando você finalmente me encontraria de novo. Não tenho muito tempo.
- Você fala como se fosse desaparecer.
- E vou...
- Não diga bobagens! De quanto precisa para ficar mais um pouco?
- O problema não é dinheiro, Spencer.
- Como sabe meu sobrenome? Eu nao lembro de ter dito isso a você.
- Vamos subir. Eu preciso conversar com você.
- Você é um agente? Charles te contratou?
- Não. Por favor. Apenas suba.
Revirei os olhos e lhe segui escada acima até o quarto onde elx estava hospedadx.P.O.V S/N
Podia ver a confusão nos olhos azuis dela, eu sabia que não podia fazer isso mas eu precisava. Eu precisava salva-la.
- O que tem a dizer?
Suas palavras sairam secas pela garganta e podia ver seus olhos marejarem, pelo pouco que li sobre Diana, sabia que ela odiava ser enganada ou ser a ultima a saber das coisas. Eu não queria fazer isso com ela.- Eu... Eu não sou daqui, Lady Di. Eu vim de um tempo diferente. Um tempo... No Futuro.
- Ah! - Ela arfou e logo riu - Não diga besteira. Viagem no tempo é coisa de cinema.
- Eu vim do ano de 2022, onde meu irmão criou uma maquina do tempo e eu escolhi me transportar para cá. Porque eu queria te conhecer pessoalmente e quem sabe te salvar.
- Mas... Me salvar de que?
- Charles e Camila vão pagar alguém para cortar o freio do seu carro na noite de amanhã enquanto você estiver no carro com um de seus amantes. Vocês dois irão morrer.
- O que...? NÃO. Isso não é verdade.
- Charles sabe que se você não morrer, seu caminho nunca estará aberto para ele viver em paz com Camila no Palacio.
- Mas... Por que ele faria isso? Temos filhos juntos.
- Eu sei. Harry e William, seus rapazes adoraveis. Serão principes mais adoraveis ainda e maridos ainda mais adoraveis.
- Mas... Não... Por favor. Diz que você esta brincando.
- Eu queria. Mas não estou. Eu não posso permitir te ver morrer de novo. De novo não.
- Mas... Chegamos a nos conhecer antes de eu morrer?
- Infelizmente não. Somos de países diferentes.
- Percebi pelo seu sotaque. Eu ainda não estou acreditando.
- Então se sente, pois o que tenho pra mostrar é um pouco chocante demais.
Ela se sentou na ponta da cama, com o olhar perdido enquanto eu tirava o celular do bolso e lhe mostrava as noticias que eu havia tirado print antes de viajar para lá. Ela pegou em meu celular sem entender nada e logo seus olhos voltaram a se encher de lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Of Shippers (Book 3)
FanfictionContinuação do mundo das fanfics, nao copie, historias originais, universos ABO, Trans, Bbb, Camren, Laurinah, Larry e muito mais. Sejam bem vindos a este livro onde tudo pode acontecer!