Apaixonada pela rival (Herminione / S/N)

173 12 5
                                    

N/A: Pessoal, lamento muito por estar fora daqui e não estar atualizando, as coisas andam corridas e se não fosse a "ItsLaahPerez" em seu tiktok, eu não teria vindo escrever isso aqui, espero que tenham fãs de Harry Potter aqui, em breve trago mais do tema. Boa leitura.


P.O.V S/N



  Estava dispersa mais uma vez durante a aula, o que não deveria estar acontecendo, não por aquele motivo. Faziam-se algumas semanas desde que Hermione Granger vem me roubando a atenção e as noites de sono, poder beija-la seria como tomar litro de Felix Felicis, pois quem não se sentiria sortudo beijando seus labios e...


  Senti uma pancada em minha cabeça e já imaginaria de onde tinha vindo, olhei para trás e o rosto carrancudo de Severo Snape me encarava com desaprovação, eu andei me distraindo muito em suas aulas.


- Quando uma criatura das trevas te confrontar, espero que a senhorita Granger possa te ajudar, S/N, pois olha-la é mais interessante do que minha aula.


- Eu não estava olhando para ela, professor.


- Repita as ultimas palavras que eu disse então.


- Bom, eu...


- Pode ficar depois da aula.


"Merda" sussurrei e olhei novamente em direção a Hermione, ela riu baixo e Snape a olhou nervoso.


- Se acha tão engraçada, senhorita Granger, por que não faz companhia a S/N e fique depois da aula também.


- Mas, professor...


- Sem Mas.


  Ele se virou e voltou a dar a aula, fiquei triste e feliz ao mesmo tempo. Não queria ter causado problema a Hermione mas fiquei feliz que ficaríamos depois da aula.


  Assim que a aula acabou, Severo nos passou uma atividade extra e disse que poderíamos deixar a atividade sobre sua mesa e se dirigir a palestra de Dolores na sala principal. Peguei as instruções e me sentei na cadeira ao fundo, notei ela se aproximando a sentando ao meu lado e me observando, até que finalmente cedesse e olhasse em seus olhos doces como o fruto proibido.


- O que foi? Não precisa de ajuda, né. Afinal você é a mais inteligente da sala.


- Mas tem uma coisa que não entendi... Por que estava me encarando?


- Eu... Eu... Não estava te encarando.


- Vou precisar usar algum feitiço da verdade com você ou algo do tipo? Garanto que seria muito doloroso.


- Eu estava te encarando sim, tudo bem. Eu estava.


World Of Shippers (Book 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora