N/A: Crianças se retirem deste capitulo 🔞🔞🔞🔞🔞, eu nunca fui de escrever Hot gay, mas arrisquei com dois homens que deixam qualquer mulher louca. Comentem o que acharam e em breve tem capitulo novo :)
P.O.V Henry Cavill
Aquele dia seria simplesmente insuportavel, haveria uma reunião com alguns funcionarios e suas esposas, mas a pior parte não era essa, mas sim levar Jessica comigo e ter que encarar Massimo e sua esposa.
Massimo era o CEO da empresa e meu maior pecado cometido, apesar de passar uma imagem de macho alfa heterossexual que se dava cem por cento para sua esposa, era um covarde bissexual enfiado dentro daquele terno de um milhão de dolares.
Jessica se mexeu em meus braços e me encarou sorridente, ainda sonolenta, seus olhos azuis tomavam uma tonalidade clara a luz do sol que adentrava o quarto. Os cabelos ruivos se espalhavam sob nossos ombros e a pele clara e macia como cetim.
- Bom dia, meu amor...
Ela disse e pude sentir seus dedos deslizando pela minha barriga até alcançar meu membro que era o unico que ainda não havia acordado.
- Querida. Agora não. Vamos nos arrumar, precisamos estar lá em uma hora.
- Ah. A reunião. Estou ansiosa para conhecer o famoso Massimo e toda sua superioridade.
- Nem me fale.
Me levantei da cama e desci para fazer o café enquanto Jessica tomava banho e se arrumava, fiz o mesmo e não poupei modestia em minha vestimenta, colocando o terno azul marinho e meu rolex dourado, pentiei meu cabelo num topete perfeito e ajeitei a barba com a tesoura.
Pegamos o meu Audi RS5 na garagem e tomamos o caminho até o luxuoso salão de eventos da Torricelli Interprise, Jessica segurou em meu braço e adentramos o evento que já estava acontecendo e lotado de empresarios esbanjando seus ternos caros e suas esposas novinhas, meus olhos varreram o local atrás do unico que me importava e antes que eu pudesse dar mais de cinco passos dentro do local, ouvi a voz rouca atrás de mim.
- Senhor Cavill. Que prazer vê-lo.
Me virei e dei de cara com o homem luxoso acompanhado de sua esposa que parecia uma modelo da Victoria Secrets, esbocei um sorriso e estendi a mão para a garota.
- Henry Cavill.
- Laura Torricelli. E suponho que essa seja sua esposa. Jessica Chastain.
Nos cumprimentamos entre nós quatro e logo Laura e Jessica tomaram outro caminho comentando sobre a decoração e as ações em desfiles fabuloso no qual Laura estava trabalhando, já que Jessica era estilista e seus assuntos se encaixaram perfeitamente. Observei até que elas sumiram de nossa vista. Voltei minha atenção para o rapaz em minha frente.
- Você é um homem de sorte, Jessica é uma mulher fabulosa.
- Obrigado. Laura é incrivel também.
- Sim, é. Mas ela não chega a seus pés, Cavill.
- Não começa com faíscas se não der conta do incendio, Senhor Torricelli.
- Me diz do que nunca dei conta.
Ele desceu seus olhos por meu torax até minha calça e esboçou um sorriso ousado ao notar o volume que ali se encontrava.
- Eu não sei, senhor.
- Não me trate como se eu tivesse o triplo da sua idade, Cavill. Senhor é muito formal para alguém que já esteve de quatro na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Of Shippers (Book 3)
Fiksi PenggemarContinuação do mundo das fanfics, nao copie, historias originais, universos ABO, Trans, Bbb, Camren, Laurinah, Larry e muito mais. Sejam bem vindos a este livro onde tudo pode acontecer!