N/A: Muitos pedirame e vamos de Alren. Dá um clique na estrelina no final por favor :)
P.O.V Allyson Brooke
Acordei mais um dia com o meu das minhas pernas pulsando de prazer, após sonhar com aquele ser fascinante de olhos esverdiados. Por onde começar...
Lauren Michelle Jauregui era simplesmente a mulher com quem me esbarrei a meses atrás durante uma viagem a Espanha, Lauren parecia o sonho de qualquer ser Humano, uma mulher linda, pele palida, olhos verdes, labios avermelhados, trajando um terminho que valia cinco vezes o meu salario e com uma conta bancaria gorda. Ela era um sonho em meio a todas as porcarias de relacionamentos que tive ao longo daqueles trinta anos. O unico problema era a obsessão que Lauren tinha por mim.
Por ser uma pessoa centrada e cansada de quebrar a cara, não transava com pessoas sem ter um sentimento envolvido, ao menos um carinho ou algo do tipo, não fazia sexo por fazer. Diferente de Lauren. Para piorar as coisas, Lauren descobriu onde trabalho e se tornou CEO da empresa, então seu rosto e café eram as primeiras coisas que eu podia saborear toda manhã, uma com a boca e outra com os olhos. Quem dera ambas as coisas eu pudesse saborar com a minha boca. Eu a desejava, mas não era assim que a banda tocava.
Suspirei e levantei da cama, fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa social para o trabalho, prendi o cabelo em um coque e sai de casa. Assim que cruzei o meio fio, recebi uma mensagem de Lauren:
"Reunião da empresa com alguns acessoristas, solicito sua presença caso ainda queira concorrer ao cargo de chefe administrativo. Endereço anexado abaixo". Antes que eu pudesse dizer algo, um rapaz cutucou meu ombro e me olhou de cima a baixo.- Senhorita Brooke?
- Eu.
- Fabian Flores. Sou motorista da Senhora Jauregui. Fui encaminhado a sua residencia para leva-la ao local solicitado pela senhora Jauregui.
- Como posso ter certeza disso?
Ele tirou o celular do bolso e discou rapidamente, entregando-o para mim, encarei ele e levei o celular ao ouvido, ouvindo aquela voz melodiosa e rouca do outro lado.
- Flores, o que foi?
- Senhora Jauregui....
- Allyson? A que devo a honra?
- Mandou um motorista para meu endereço?
- Sim. Vi que conheceu o Flores.
- Sim. E como conseguiu meu endereço? Não lembro de ter lhe passado.
- Bom. Eu sou CEO da empresa. Eu sei tudo sobre cada um de vocês.
- Merda.
- Vai se atrasar para a reunião, não me faça esperar.
E antes que eu pudesse dizer algo, a ligação foi encerrada. Devolvi o celular para o rapaz a minha frente e ele guardou no bolso, caminhou até um luxuoso Ford Mustang e abriu a porta do passageiro para mim. Respirei fundo e fui até o mesmo, entrando no carro e aguardando que ele me levasse até o local.
O caminho todo foi silencioso por ambas as partes, vi ele me olhando algumas vezes pelo retrovisor mas nao vou negar que fiz o mesmo. Não foi um caminho muito longo e logo o carro parou em frente a um apartamento.
- Chegamos.
- Tem certeza?
- Sim. Cobertura.
Desci do carro e caminhei para dentro do local, pegando o elevador e me direcionando a cobertura. Assim que as portas de aço se abriram, dei de cara com aquele ser intimidador, ela me encarou e sorriu, me dando passagem para entrar no local. Era um apartamento comum, claramente luxoso, mas nada profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Of Shippers (Book 3)
FanfictionContinuação do mundo das fanfics, nao copie, historias originais, universos ABO, Trans, Bbb, Camren, Laurinah, Larry e muito mais. Sejam bem vindos a este livro onde tudo pode acontecer!