Era dia de aula, o primeiro para ser mais exata. Mina, que se recusava a acordar às 5:00 da manhã para dar tempo de fazer todas as suas coisas, era aclamada por sua empregada pessoal.
ㅡ Por que eu não posso simplesmente ficar na cama? - Disse Mina enquanto pensava em suas decisões de vida.
ㅡ Porque, se não, sua mãe vai ficar brava. E você não quer vê-la brava de novo, não é? - Dizia a empregada tentando convencer Minari a não faltar aula.
ㅡ Que ódio! - Mina disse se levantando deixando o lençol branco de sua cama de casal totalmente desarrumado.
ㅡ Que bom que se levantou! Pedi para ****** deixar sua roupa separada no banheiro! - Disse a Sra. Myoui entrando no quarto.
ㅡ Bom dia mãe - Disse Mina pegando sua toalha para tomar banho.
ㅡ Bom dia filha, sua comida está na mesa. - Disse Sra. Myoui que arrumava sua saia.
Sra. Myoui saiu do quarto de sua filha pedindo para sua empregada arrumar a cama dela. Enquanto isso, Mina estava no seu banho refrescante porém rápido.
Alguns minutos se passaram e Mina já estava se vestindo.
ㅡ O uniforme dessa escola é totalmente fora de moda! - Disse ela enquanto se olhava no espelho.
ㅡ Eu não acho, ele fica lindo em você! - Disse a empregada, tentando agradar Mina
ㅡ Obrigada, mas eu realmente não gosto desse uniforme! - Disse Minari pegando sua bolsa.
Ela desceu as escadas e tomou café, teria sido tranquilo, se não fosse por...
ㅡ VOCÊ NÃO FAZ NADA NESSA CASA!
ㅡ CALE A BOCA MULHER, EU NÃO PRECISO FAZER NADA!
Sim, por incrível que pareça, nem tudo é um "mar de rosas", ou sei lá como chamam isso.
Ao invés de se intrometer na discussão, Mina apenas se sentou à mesa e comeu seu café enquanto escutava xingamentos e outras coisas parecidas.
ㅡ Bom dia maninha! - Disse Jimin, o irmão mais velho de Mina.
ㅡ O que você quer, peste? - Disse mina, sem um pingo de paciência.
ㅡ Nada, por que? Não posso nem mais falar com você?
ㅡ Eu só achei estranho, você nunca me chama de " maninha"! Você só me chama de pirralha!
ㅡ Que bom que sabe que eu quero algo, pode fazer um pequeno favor pra mim?
ㅡ O que foi dessa vez?
ㅡ Pode falar para o Yoongi se encontrar comigo depois da aula?
ㅡ Por que você mesmo não faz isso?
ㅡ Porque você é a garota mais popular do Colégio inteiro! Todo mundo te conhece e ele com certeza vai aceitar!
ㅡ Como você tem tanta certeza que ele vai aceitar?
ㅡ Simplesmente porque ele gosta de mim!
ㅡ Ih alá o exibido!
ㅡ Cala a boca Chatari (Um apelido que veio do nome Minari, que apenas Jimin pode falar)
ㅡ Cala a boca você Jiminsuportável ( é outro apelido que vem da junção de Jimin e Insuportável que apenas Mina pode falar)
ㅡ Enfim, vai falar com ele ou não?
ㅡ Ta bom, mas você sabe que eu tenho meus pagamentos!
ㅡ Já deixei no seu quarto!
ㅡ Ok, vamos logo se não vamos nos atrasar!
Mina e Jimin saíram para chegar até o Colégio.
Eles chegaram com um pouco de antecedencia.
ㅡ Bom dia Minari! - Disse Nayeon.
ㅡ Bom dia Nayeon Unnie!
ㅡ Tenho novidades!
ㅡ O que seria?
ㅡ Vão entrar duas alunas novas hoje!
ㅡ De onde você tirou essa informação?
ㅡ Da boca da diretora!
ㅡ tem certeza?
ㅡ Absoluta!
ㅡ Ta bom né, preciso ir. Tenho que falar com o Yoongi
ㅡ Okay, tchau Mina!
ㅡ Tchau Nay!
Mina vai em direção a Yoongi, que estava escorado ao lado dos armários.
ㅡ Oi Yoongi!
ㅡ Ah, oi Mina!
ㅡ Então, sendo direta... Meu irmão pediu pra eu vir aqui falar com você pra você sair com ele.
ㅡ Qual dos irmãos?
ㅡ Jimin.
ㅡ Ele finalmente me notou?
ㅡ Pelo visto sim...
ㅡ Obrigado por me avisar Minari, vou tentar achar ele!
ㅡ Okay, divirta-se!
ㅡ Bom dia Mina!
ㅡ O que você quer?
ㅡ Que foi, não posso mais falar com você?
ㅡ Youngbie, você é meu ex e eu não me sinto confortável falando com você!
ㅡ Qual é Mina-Chan, vai me dizer que não sente nada por mim ainda?
ㅡ Vou sim, quantas vezes for preciso! Se necessário, posso até fazer um desenho. A não ser que você queira que eu soletre.
ㅡ Pelo visto você ainda é grossa!
ㅡ Eu sou "grossa" porque você me deixou assim! Agora cai fora, minha fase de gostar de macho já passou!
ㅡ Algum dia você ainda vai voltar de joelhos e implorando pra voltar comigo!
ㅡ YOUNGBIE, EU JÁ NÃO MANDEI VOCÊ VAZAR DAQUI? AH, VAI PRA PUTA QUE TE PARIU E ME DEIXA EM PAZ, PORRA!
ㅡ Ta bom, to saindo!
ㅡ Okay... O que foi isso?
ㅡ Ah, oi Dahyun! Não vi que estava aí...
ㅡ Ele tava te incomodando denovo, né?
ㅡ Sim.
ㅡ Algum dia eu acabo com ele...
ㅡ Vamos pra sala!
Mina e Dahyun entraram na sala e sentaram em seus lugares. O professor já estava lá, elas estavam esperando o anúncio da diretora.
ㅡ Bom dia a todos, gostaria de apresentar as duas alunas novas daqui. Podem entrar.
ㅡ Oie, meu nome é Chaeyoung!
ㅡ E eu sou a Tzuyu!
Ao ver as duas meninas a sua frente, Mina começou a ficar vermelha. Ela não sabia o por que disso estar acontecendo, sem contar que seu coração estava batendo rápido e forte.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Miss Pefect - MiChaeYu
Teen FictionMyoui Mina era vista pelos olhos dos outros como uma princesa perfeita. Seu boletim não havia uma se quer nota abaixo de 10, seu cabelo era cheiroso e hidratado, era inteligente, bonita, carinhosa e popular. Aclamada pelos pais adotivos que criaram...