Brooklyn, New York
14 de maio de 2017
02:19, sábado.
- Eu nunca mais vou beber - ela resmungou.Kai encarou Yelena, que estava jogada no tapete felpudo do próprio quarto. Os dois tinham acabado de chegar da festa de formatura da ruiva, onde a garota tinha convencido o melhor amigo a fazer uma competição de shots de tequila.
E agora ele não sabia quem estava mais bêbado.
- Eu duvido muito.
Ela riu da resposta dele.
Malachai suspirou, sabendo que se não fizesse nada os dois ficariam jogados naquele tapete pelo resto da noite e se levantou, tendo que segurar na parede para não cair.
- Vem baixinha, você tem que tirar essa maquiagem porque tá parecendo o demogorgon.
A resposta dela foi erguer o dedo do meio.
Kai cambaleou até ela, estendendo a mão para ajudá-la a se levantar. Mas como ele também estava bêbado, assim que Yelena puxou sua mão, o garoto perdeu o equilíbrio e caiu por cima dela.
O silêncio preencheu o quarto por um segundo e logo em seguida foi rompido pela gargalhada dois dois.
- Shhh - ela sussurrou - Você vai acordar meus pais.
Yelena colocou o dedo nos lábios dele, pressionando para que ele parasse de rir e Kai mordeu os lábios, tentando. Ele a encarou, sustentando o corpo com os braços para não se apoiar nela, e encontrou os olhos dela o observando.
- O que? - perguntou ele.
- Você é muito bonito.
Kai a encarou, sentindo os peixes voarem em seu estômago como um enxame de cardume e gemeu, saindo de cima dela. O semblante agora flechado.
- Não pode dizer essas coisas, Yelena.
Ele encarou o teto do quarto dela, repleto de adesivos de peixes de um amarelo florescente que brilhava no escuro. Costumavam ser uns com o formato parecido com estrelas do mar, mas quando crianças Kai corrigiu ela dizendo que os pontinhos brilhantes eram anchovas. E no dia seguinte a primeira coisa que a ruiva fez foi pedir para trocarem os adesivos.
- E por que não?
O rosto de Yelena surgiu em seu campo de vista, obstruindo as anchovas florescentes e Kai suspirou sem saber como responder.
Porque você só me vê como seu melhor amigo mas eu queria ser muito mais do que isso.
Obviamente ele não diria aquilo. Estava fora de questão.
O moreno sentiu os dedos gelados dela contornarem seu rosto, fazendo com que todos os pelos dele se arrepiassem. Kai prendeu a respiração enquanto ela se aproximava dele e, timidamente, a ruiva juntou os lábios deles em um selinho.
Não durou mais do que alguns segundos mas foram os melhores segundos da vida dele.
Yelena se afastou com um sorriso no rosto e piscou para ele, em seguida se levantando e caminhando até o banheiro, deixando Kai jogado no tapete com um sorriso bobo nos lábios.
Porém quando os dois acordaram na manhã seguinte, as cabeças explodindo com a ressaca e os estômagos roncando de fome. Nenhum deles tinha memória daquele beijo.
E quando lembraram, meses depois, não tiveram coragem de perguntar um ao outro sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten Steps
Fanfiction10 momentos em que Malachai Curry teve certeza de que amava Yelena Romanoff Barnes