ix: can we be this close forever and ever?

11 0 2
                                    

Queens, New York
3 de fevereiro de 2023
03:45, quarta-feira.


Kai acordou, sentindo a noiva se mexer ao lado dele e abriu os olhos ainda sonolento.

Yelena tinha um olhar assustado no rosto e tentava se aproximar mais dele então Kai abriu os braços, deixando ela se aconchegar ali.

- Um pesadelo? - perguntou.

Ela assentiu.

Ele beijou a testa dela, a apertando no abraço. Os pesadelos de Yelena tinham se tornado menos frequentes mas ainda apareciam para atormentar seus sonhos de vez em quando.

E Kai odiava como eles conseguiam mexer com a cabeça dela.

- É o framework de novo? - ele perguntou.

Ela negou.

- Você quer conversar sobre isso? - tentou ele.

- Não - ela respondeu - Me conta sobre o que estava sonhando, você estava sorrindo quando acordei.

Ele sorriu, brincando com as mexas do cabelo dela.

- Eu sonhei que era natal, a casa estava uma bagunça e eu e você tentávamos enfeitar a árvore de natal, mas você não conseguia alcançar o alto porque é baixinha.

Yelena revirou os olhos.

- E então, um menininho apareceu, te cutucou e disse: "Deixa que eu te ajudo mamãe! Se você me pegar no colo eu alcanço."

Kai sorriu, lembrando do menino em seu sonho. Ele usava uma fantasia de tubarão e tinha os cabelos castanhos dos Curry mas os olhos azuis de Yelena.

- "Mamãe"? - ela perguntou.

Ele assentiu.

- Era nosso filho, Nick. E também tínhamos uma bebezinha, Hailey. Ela estava no berço batendo as palminhas para a Lili. Era ruiva e bochechuda que nem você.

Yelena sorriu e deu um beliscão nele.

- Linda como eu, você quis dizer. - ela corrigiu.

- Obviamente. - ele beijou o nariz dela. - Cassian e Lyra erma os padrinhos.

- Eram?

- Não - ele riu - Mas eu acabei de decidir que sim.

- Wrath também iria querer ser padrinho. - a ruiva argumentou.

- Aí o problema é dele.

- Malachai!!

Yelena deu um tapa nele, fazendo ele rir e Kai respondeu enchendo o rosto dela de beijinhos que depois deram lugar a um beijão.

Aquele sonho tinha sido, para Kai, uma confirmação daquilo que ele já desconfiava. Que, quando Yelena estivesse pronta, ele estaria mais do que feliz em começar outra grande aventura com ela.

Construírem uma família, juntos.

Ten StepsOnde histórias criam vida. Descubra agora