x: i hate accidents except when we went from friends to this

11 0 7
                                    

Malibu, California
13 de abril de 2023.
18:09, sexta-feira.

Uma lágrima escorreu pelo rosto de Malachai Curry e ele a enxugou com o polegar. O sorriso estampava o seu rosto desde o momento em que Yelena apareceu, usando um belíssimo vestido branco e caminhou em sua direção.

As memórias inundaram a mente de Kai, onde ao mesmo tempo que pareciam ter passado um filme em segundos foi como se ele tivesse revivido cada um daqueles dez momentos.

Dez momentos para os dez passos que Yelena Barnes deu em sua direção, e ele só conseguiu pensar no quão sortudo era de ter aquela garota perfeita dizendo sim para se tornar sua esposa.

Sua mãe tinha se surpreendido com a calma de Kai no início da cerimônia, mas ele sabia que não precisava ficar nervoso. Ele tinha certeza de que poderia confiar no amor deles, porque para todos os efeitos, eles eram imparáveis juntos.

A ruiva parou na frente dele e Malachai a encarou. Sua pessoa favorita, sua melhor amiga, seu primeiro beijo, sua namorada, sua noiva, o amor de sua vida e, em poucos minutos, sua esposa. Mentalmente, ele xingou a pessoa que tinha inventado a regra idiota que o beijo tinha que a acontecer apenas depois da declaração final.

Sua irmãzinha, Estelle, entrou com as alianças e Kai beijou a bochecha dela após pegar a almofada. Com um nó na garganta e as lágrimas ainda escorrendo, ele segurou as mãos da mulher em sua frente e limpou a garganta.

- Hm... Eu escrevi um discurso mas agora eu não lembro mais então eu vou tentar improvisar.

Os convidados riram e Kai sorriu sem graça.

- Eu amo você, Yelena - ele disse. - Eu amo você desde o dia em que nos conhecemos. Eu caí no chão, você riu de mim e a minha barriga foi preenchida por peixes voadores. Então você olhou pra mim e disse...

- Você tem cocô de passarinho na cabeça - ela completou - Eu me lembro.

Ele sorriu.

- Naquele instante eu soube, eu soube que você ficaria na minha vida por muito tempo, que você era meu felizes para sempre. Eu amo você desde que éramos crianças e você se recusou a sair da água até encontrar o Nemo, mesmo comigo dizendo que era impossível. Seus lábios ficaram roxos mas você continuou procurando, porque você é teimosa e cabeça dura e eu te amo por isso.

Ela revirou os olhos e enxugou uma lágrima.

- Eu amei você, em todos os momentos, em todas as brigas e discussões, em todos os beijos, em todos os abraços. Você é minha vida, meu destino, meu pote de ouro no fim do arco-íris, minha Annabeth Chase. E eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter sido escolhido por você, e eu não ligo quantas vezes o universo ou o cosmos tente nos separar porque eu sei, com toda minha alma, que vamos sempre encontrarmos um ao outro.

Kai fungou, já que a essa altura ele só faltava soluçar de tanta emoção, e pegou a menor aliança na almofadinha.

- E é por isso que eu, Malachai Curry, aceito você, Yelena Barnes, como minha legítima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza e por todos os dias da minha vida e até depois da morte, em todas as minhas encarnações.

Ele deslizou a aliança pelo anelar dela, depositando um beijo em sua mão logo em seguida. O sorriso aumentando em seu rosto enquanto Yelena fazia o próprio discurso e as lágrimas escorrendo sem parar.

- Pelos poderes a mim concedidos, eu vos declaro marido e mulher! - Arthur Curry, o Aquaman e Rei de Atlântida, declarou - Já pode beijar a noiva, filho.

Sem pensar duas vezes, Kai puxou sua esposa pela cintura e a beijou, demonstrando todo o amor, devoção e desejo que sentia por ela. E quando se separaram para recuperar o ar perdido, ele juntou suas testas.

- Eu te amo, Yelena Curry.

Ela sorriu, o cabelo repleto com alguns dos grãos de arroz jogados pelos convidados.

- E eu te amo, Malachai Curry.

Ten StepsOnde histórias criam vida. Descubra agora