[P.O.V Autora]
Chan estava estático, o cheiro doce de Jisung estava entrando pelas suas narinas e enlouquecendo seu lobo. O Han não estava entendendo muito bem o que o líder dizia, estava cheirando à canela? Por alguma razão, o cheiro de Chan parecia bem mais interessante para Jisung, mas ao que finalmente conseguir prestar atenção ao próprio cheiro... Ah sim, ele definitivamente estava com um cheiro forte de canela. O menor também estranhou quando sentiu o cheiro, porém se animou, talvez finalmente fosse ter sua classe revelada, mas qual poderia ser? O cheiro poderia levar à ser um ômega, mas Felix também tinha cheiro de canela misturado com frutas cítricas, então só tinha uma forma de descobrir mais rápido: Indo à um profissional de saúde... Mas estava tão dengoso, e se apenas ignorasse o fato e ficasse mais um tempinho abraçado com Chan? Ele tinha um abraço tão bom...
─ Sung? ─ Chan chamou o garoto, vendo ele manhosamente se ajeitar sobre seu peito, deitando de maneira mais confortável. ─
─ Hm?
─ Você está bem? Parece um pouco... Estranho. ─ Tentou dizer da forma mais suave possível, porém era inevitável soar um pouco rude, Jisung estava realmente estranho, e o líder tentava se fazer de idiota para a situação, querendo que fosse tudo, menos a revelação da classe do menor. ─
─ Estou bem, só um pouco fraquinho... Você tem um cheiro tão bom, hyung. ─ Disse baixo, suspirando quando o Bang tocou sua testa. ─
─ Jisung, você está pegando fogo. ─ Chan segurou o Han melhor em seus braços e viu como ele estava fraco e um pouco avoado. ─ Sung, você está me ouvindo?
─ Estou...
─ Olha, eu não sei se você está completamente ciente das suas ações agora, mas eu tenho que te dizer que a sua classe já está bem clara para mim. ─ Apesar da mente nublada, Jisung olhou para o mais velho com olhos brilhantes. ─ Hannie, você é ômega, e eu tenho quase certeza que está entrando no cio.
─ Ah não... ─ Jisung resmungou, querendo mais que tudo chorar naquele momento. ─ Desculpa hyung, eu não queria isso... Que droga, desculpa...
─Está tudo bem, sim? Eu vou cuidar de você. ─ O líder pegou o mais novo no colo e se levantou do sofá, o levando assim para seu quarto. ─
─ Mas e o chefe...? Eu vou ser expulso do grupo? ─ Perguntou ainda um pouco consciente. ─
─ Não vai, eu não vou deixar, vai tudo ficar bem. Se preocupe em controlar seu cheiro um pouquinho, okay Sung? Não acho que nenhum dos meninos faria algo com você, mas isso pode deixar o lobo deles um pouco... Irados. ─ O menor assentiu, não sabendo exatamente como controlar seus feromônios, porém fazendo seu melhor para obedecer o líder. ─
Chan levou o rapper mais novo até o quarto deste e o deitou na cama com cautela, pegando um lençol fino para cobri-lo. O garoto pegava fogo em febre, logo os outros sintomas do cio iriam aparecer e a situação começaria à ficar bem pior do que já estava. Ao que Chris saiu do quarto do menor, ele foi logo à cozinha preparar uma sopa quente e iria pedir ao seu manager de maior confiança para trazer alguns inibidores dos efeitos do cio para seu pequeno Han. Os meninos, que já haviam estranhado quando Chan apareceu pela casa levando Jisung nos braços e o cheiro começava à pairar pela casa, estes se reuniram na sala e esperaram um pronunciamento de seu líder.
─ Olha, eu sei que vocês já notaram que o Jisung não está bem. ─ Começou, não conseguindo olhar nos olhos dos membros enquanto fazia a sopa. ─ Ele está tendo seu primeiro cio, e para a nossa surpresa, ele é ômega.
─ Como assim?! ─ Minho perguntou nervoso, arregalando os olhos para o líder. Não era como se o segundo mais velho estivesse bravo pelo seu soulmate ser ômega, apenas tinha medo de ele não poder ficar no grupo. ─ Ele está bem?!
─ Nós estávamos assistindo um filme, eu percebi que ele estava estranho e...
─ Christopher Bang Chan, se você fez algo com ele, eu juro que--
─ Se acalma Min. ─ Pediu Felix, segurando o amigo pelos ombros, visto que este ameaçava se lenvantar do sofá. Minho definitivamente não era alguém agressivo, mas quando se tratava de Jisung, a história era outra. ─ Chan é um líder responsável e um alfa que sabe se controlar, sabemos que ele não fez nada, certo?
─ Claro que não fiz, eu jamais ousaria tocar no Hannie. Eu apenas o levei para o quarto e vim fazer uma sopa para ele. Também já mandei mensagens para nosso manager comprar inibidores. ─ Se explicou, sabia o quanto Minho era protetor com o Han, então definitivamente não queria mal entendidos. ─
─ Você já sabe se os sintomas do cio já apareceram? ─ Perguntou Jeongin preocupado com seu hyung, sabia o quanto doía aquele primeiro período, ainda mais ele sendo um ômega, deveria ser dez vezes pior. ─
─ Eu acho que não, ele só estava muito quente.
De longe, um garotinho de olhos sonolentos estava no batente da porta ouvindo seus membros falarem de si em tom preocupado. Não queria que eles ficassem preocupados consigo, ele ficaria bem, certo? Era só um cio, poderia passar tranquilamente por ele... Enquanto ouvia atentamente seus amigos, sentiu uma pontada terrivelmente forte de dor, grunhindo alto demais e acabando por chamar a atenção dos demais, que até então não tinham notado sua presença nem seu cheiro.
─ Sung? O que está fazendo aqui?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious [ChanSung - Stray Kids]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Aonde a classe de Han Jisung deixaria todos os membros em desespero, principalmente seu líder, Bang Chan. Iniciada: 13 de Julho de 2022 Postada: 09 de Agosto de 2022 Finalizada: 23 de Agosto de 2022 [CAPA POR @cometinwonderland] [Short-F...