🌼☯ - 04

1.2K 158 27
                                    

[P.O.V Autora]

Já se faziam dois dias desde o início do cio de Jisung, e a situação só piorava à cada minuto. No mesmo dia em que Chan cuidou do rapper mais novo, este pediu à Minho que cuidasse por um tempo do Han para que pudesse ir explicar todo o acontecido para seu chefe, que já havia sido informado de parte da situação. O líder ficou em torno de uma hora e meia discutindo todo o necessário, estando entre tentar manter a calma e explodir com seu chefe. Chris precisou explicar que o Han havia se tornado um ômega inesperamente, que todos estavam mantendo a calma e cuidando do menor da melhor maneira possível. O chefe, claro, entrou em desespero e deu a pior solução que Bang Chan já havia ouvido aquele homem falar:

1. Colocar Jisung em hiatus.
2. Soltar uma fake news contra o menor.
3. Expulsar ele do grupo.

Chan precisou de alguns minutos para absorver a idéia estúpida. Como ele ousava propor isto à ele? Chris gritou tanto naquela reunião, pouco se importando se aquilo colocaria sua carreira em risco, iria defender Han até o último segundo e lutar pela sua permanência no grupo, eles eram uma família, sem um dos oito, não seria o Stray Kids. A reunião durou mais alguns minutos de pura discussão, até finalmente chegarem em um acordo meramente bom para ambos os lados. Jisung poderia permanecer no grupo, mas nunca, em nenhuma hipótese, sua classe poderia ser revelada, se precisassem, iriam mentir que este era um beta. O líder não estava muito satisfeito, mas o que poderia fazer? Melhor isto à uma expulsão.

Chan voltava exausto da empresa, precisava de um banho de água quente, um café bem forte e uma boa tarde de descanso, só precisava esfriar a cabeça para voltar à sua rotina normal. Chris passou em uma cafeteira próxima do dormitório e acabou pegando um café para si para os membros, se lembrando exatamente de como cada um gostava de seu café, e saindo em torno de meia hora depois com uma caixinha com as bebidas, se sentindo mais calmo depois de andar um pouco pela cidade. Quando já estava virando a rua dos dormitórios, seu celular começou à tocar, e logo viu o número de Minho ali, atendendo de imediato.

─ Alô? ─ Chamou ao que levou seu celular à sua orelha. ─

Chan, você precisa vir para casa o quanto antes! Eu não sei mais o que fazer! Ninguém sabe o que fazer! ─ Disse o Lee mais velho notoriamente desesperado pelo tom de voz. ─

─ Calma, Lino! Eu estou chegando, mas vai me explicando o que está acontecendo. ─ E assim Chan começou à correr pela rua até seu dormitório. ─

Jisung está se recusando à tomar os inibidores, acho que pode ser o lobo dele dominando o Hannie, mas o pior é que ele não para de te chamar! Ele diz que só você pode chegar perto dele, ele não me deixa nem se quer entrar no quarto, por favor, venha rápido!

Após terminar de explicar, Minho simplesmente desligou, deixando Chris com seu coração disparado de adrenalina. O líder estava eufórico e cheio de medo, temia que seus membros alfas estivessem à ponto de surtar com o cheiro de Jisung, temia até mesmo que o menor estivesse correndo perigo. Ao chegar no prédio, Chan se identificou na entrada e foi direto ao elevador, porém ao entrar e se olhar no espelho do local, viu seus olhos completamente vermelhos. Porquê cargas d'água eles estavam vermelhos? Ansiedade? Talvez. Seu lobo querendo fazer alguma besteira? Muito mais provável.

Chan não iria tocar em Jisung de forma alguma, definitivamente não podia tocar no menor sem ele estar completando ciente de suas ações, e agora temia que ele próprio fosse um perigo. Ao que Bang chegou no andar dos dormitórios, viu logo Minho na frente de um deles, provavelmente o que Jisung estava, o segundo mais velho roía suas unhas, andando de um lado à outro impaciente. Ao que viu o líder, foi até ele e segurou sua mão com força, uma forma de dizer obrigado... E um alerta um tanto quanto explícito.

─ Chris, você sabe bem que Jisung não está ciente de tudo o que faz, então por favor, tome cuidado com ele. ─ Pediu com a voz meio fraca, talvez já estivesse afetado pelos hormônios de Han. ─ Dê isto para ele, não me pergunte quando eu comprei, entendeu? Só dê isto para ele, e os inibidores também.

─ T-tudo bem. ─ Chan sentiu suas bochechas ficarem quentes e rubras ao segurar a caixa retangular com um objeto que ele já havia visto em certas lojas. Havia também uma pequena sacola junto com a caixa, que Chan preferiu não questionar o que era. ─

─ Eu e os meninos estamos no meu dormitório, se a situação não melhorar, estamos pensando em dormir todos no outro dormitório e deixar você com Jisung para cuidar dele. Eu odeio não poder fazer nada, mas ele só quer você, então não vou contestar. ─ O Lee explicou enquanto já se afastava para seu próprio apartamento. ─

─ Eu prometo que não vou fazer nenhuma besteira.

Minho assentiu com um sorriso de canto, ele não confiava tanto nas palavras do líder, em toda caso, se tinha um alfa competente o suficiente para cuidar de Jisung, Christopher Bang Chan era este alfa, então teria que tentar se manter calma e pedir à todos os anjos que tudo desse certo. O mais velho inspirou fundo, se preparando para os próximos minutos tensos que seriam assim que entrasse naquele dormitório, e logo abriu a porta e entrou sem demorar mais. O cheiro de canela invadiu seu olfato no mesmo momento, o deixando meio zonzo, porém ainda com tudo sobre controle. O Bang deixou a caixinha com os cafés, que já tinha até se esquecido que carregava, na mesinha da sala e seguiu até o quarto do ômega.

Da porta, pode ouvir resmungos e barulhos de choro, horas doces e baixos, horas altos e dolorosos. Chan não saberia o que doía mais, seu coração partido em um milhão de pedaços por saber que Han sentia dor, ou seu pequeno problema no meio das calças, os dois doíam e incomodavam. Enfim Chris parou de enrolar e abriu a porta do quarto, se deparando com a cena de Jisung deitado em sua própria cama, enrolado em um lençol fino branco na escuridão do cômodo. Jisung levantou seu rosto assim que ouviu o barulho da porta, tendo seus olhos brilhando em um forte tom de azul quando viu Chan, enchendo seus globos de lágrimas.

─ Chan... ─ Chamou manhoso, acordando o líder, que parecia estar em um tipo de transe. ─

─ Oi pequeno. ─ Engoliu seco. ─ Porque... Porque não tomou seus remédios?

─ Eu não quero mais tomar eles Chan... São ruins, me deixam mais fraco, e não acabam com a dor. ─ Resmungou se sentando com cuidado na cama. ─ Vem cá, por favor, Channie... ─ O mais velho não pode resistir à voz mansa lhe chamando, e se sentou em uma distância segura de Han, respirando fundo para colocar a cabeça no lugar. ─ Porque não fica perto de mim? Não gosta mais de mim...?

─ Claro que gosto, Sung! ─ Exclamou quando viu este ameaçar chorar novamente, também notou que este só vestia um moletom um pouco grande, percebendo ser de Minho, e não pode evitar sentir uma pontada de ciúmes. ─ Mas você sabe que eu nem deveria estar aqui, Hannie. Você está no cio, não está pensando direito e eu posso acabar fazendo uma merda bem grande com você.

─ Você não vai fazer nenhuma merda comigo, Chan... ─ Jisung se aproximou perigosamente do alfa, encostando sua bochecha em seu ombro. ─ Eu sei o que quero... Me toque, por favor...

─ Sung... Você não sabe o que quer, não posso--

─ Chris, olhe para mim.

O ômega o interrompeu, tendo Chan olhando para si em seguida, notando que seus olhos não estavam mais azuis... Isto significava que era Jisung ali, pedindo aquelas coisas para si... Mas como ele estava tendo tanto controle sobre seu lobo em seu primeiro cio? Lembraria de questionar isto depois, pois assim que viu que Han estava quase completamente ciente e ali na sua frente pedindo por si, tomou seus lábios em um beijo fervoroso, finalmente deixando seu lobo dominar um pouco, o suficiente para tirar a culpa de seu corpo. Os Deuses que o perdoassem, pois ele estava prestes à jogar para o alto todos os seus princípios e finalmente satisfazer seu ômega.

Continua...

Mysterious [ChanSung - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora