[P.O.V Autora]
─ Sung? O que está fazendo aqui? ─ Perguntou enquanto se aproximava do menor. ─
─ Eu tentei te chamar e você não me ouviu... Eu não estou me sentindo nada bem, Channie.
Respondeu deixando o maior o abraçar e sentá-lo numa cadeira na cozinha, um pouco afastado dos outros alfas, que seguravam todos os seus instintos primitivos para não agarrar o ômega, não queriam fazer aquilo e iriam se controlar até o último segundo, e não era como se Chris não estivesse dando tudo de si para se segurar também, abraçar o rapaz foi uma péssima decisão, os feromônios dele estavam mais fortes que antes. Todos só queriam que o manager chegasse o quanto antes com os remédios necessários e que o menor pudesse parar de sofrer com todo aquele desconforto.
─ O que sente? ─ Questionou enquanto pegava a sopa para o menor e uma toalha molhada para colocar em sua testa febril. ─
─ Estou zonzo, às vezes parece que nem sou eu no meu corpo... E dor, muita, muita dor. ─ Resmungou choroso, já sentindo pequenas lágrimas se formarem no canto de seus olhos. ─
─ Vai ficar tudo bem pequeno, nós vamos cuidar para que você não fique pior, hm? ─ Dessa vez foi Minho que se pronunciou, o maior sempre teve um incrível dom de acalmar o Han em ataques ansiosos, e naquela situação, não seria diferente, apesar de tentar manter distância para não piorar a situação, o cheiro de Jisung era absurdamente bom. ─
Enquanto Chan colocava a sopa recém preparada numa vasilha para Jisung, a campainha tocou, alertando que deveria ser o manager ali para entregar os remédios do ômega. Hyunjin foi quem abriu a porta, e pegou os remédios com o homem sem dar muitas explicações, apenas que deveria manter em sigilo e que logo cuidariam disso com o próprio chefe, JYPE. Jisung comia sua sopa angustiado, sua mente parecia ser tomada por outro ser, alguém que nunca tinha ouvido e que parecia querer mandar em si, tudo que a voz falava eram coisas como se entregue para seus alfas, não resista mais. Coisas que faziam sua mente ainda um pouco sã querer se estapear por ter tais pensamentos tão inconvenientes.
Os demais meninos já haviam ido para seus respectivos quartos á pedido do líder, visto que ninguém parecia muito bem para permanecer no mesmo ambiente que o ômega, e logo Chan também que teria que sair dali, seus instintos estavam quase tomando conta de seu corpo e fazendo este ter atitudes que não gostaria.
─ Sung, você precisa tomar estes remédios para ficar um pouquinho melhor. ─ O Bang chamou sua atenção enquanto mostrava duas pílulas rosadas. ─ Eu já te digo, isso não vai acabar com as dores, mas vai ser bem melhor. E infelizmente você terá que ficar no seu quarto até o cio acabar.
─ Sozinho? ─ Manhou com os olhinhos molhados, estava tão sensível. ─
─ Sozinho, pequeno. ─ E neste momento, as lágrimas começaram a rolar pelo rosto do menor. ─ Ei, ei, ei. Não chore, por favor, meu coração não aguenta. Vão ser poucos dias, okay? ─ Mesmo com suas tentativas de acalmar o menor, este ainda continuava chorando. ─ Eu... Eu posso tentar te fazer companhia ás vezes...
─ Você é o melhor, Channie! ─ Exclamou abraçando o maior em seguida, parece que Jisung ainda não tinha entendido como seu novo cheiro afetava os alfas da casa... Principalmente á Chan. ─
Seria uma longa semana.
Continua...
Sim, mudei os dias de postagem, agora eles estão sendo postados mais ou menos de dois em dois dias. Kissus ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious [ChanSung - Stray Kids]
Fanfic[CONCLUÍDA] Aonde a classe de Han Jisung deixaria todos os membros em desespero, principalmente seu líder, Bang Chan. Iniciada: 13 de Julho de 2022 Postada: 09 de Agosto de 2022 Finalizada: 23 de Agosto de 2022 [CAPA POR @cometinwonderland] [Short-F...