[P.O.V Autora]
Já era tarde da noite quando a música ainda ecoava pelos ouvidos de Chan. Ele novamente estava em seu estúdio, produzindo mais de suas músicas cheias de emoções fortes e de muito esforço usado. O Bang estava sentado em sua cadeira de forma desajeitada, ouvindo novamente sua mais nova obra enquanto procurava alguns defeito ou se poderia adicionar algo que pudesse dar aquele "Wow!" no instrumental. A letra era um tanto quanto sentimental e romântica, estava fazendo ela para Jisung, seu namorado à longos sete meses. O mesmo se encontrava deitado no sofá do estúdio, dormindo um pouco depois de um dia cheio de trabalho.
Changbin à pouco também estava por lá, entretanto já tinha ido embora, deixando apenas o casal para trabalhar nas últimas músicas. Geralmente, as pessoas iriam imaginar que deixar um casal sozinho iria levar estes à não trabalharem e focarem neles mesmos, porém Jisung e Chan focaram quase que totalmente no trabalho, com apenas alguns beijinhos aqui e ali. Ambos eram extremamente dedicados ao seu trabalho, haviam horas certas para ficarem juntos e horas para produzirem, sabiam bem equilibrar de tudo um pouco.
Chan ouviu uma última vez sua obra, ela ainda possuía só sua voz na demo, porém logo iria apresentar aos membros e questionar se estes gostariam de colocar ela no próximo álbum japonês do grupo, visto que suas próximas produções deveriam ser para o comeback japonês; Mas antes de mostrar aos membros, precisava mostrar para quem o inspirou, seu "muso", um certo anjinho que dormia tranquilamente no sofá de couro do local. Chris retirou seus fones de ouvido e se virou para o menor, sorrindo com a cena de seu ômega adorável, a posição exibindo bem a marca feita à menos de duas semanas entre o ombro e o pescoço. Sim, uma marca. Estavam à poucos meses juntos, entretanto, sabiam que queriam ficar um com o outro para sempre, então não julgavam a atitude como precipitada.
─ Hannie~... ─ Chamou tocando seus cabelos, agora loiros, sentindo que este estava acordado, porém de olhos fechados. ─ Eu sei que você está acordado.
─ Às vezes, eu odeio essa marca. ─ Reclamou abrindo só um pouco seus olhos, apenas para ver seu namorado todo bobo ali. ─ Amor, deixa eu dormir só mais um pouquinho...
─ Acorde por favor, Sung, quero te mostrar algo antes de irmos para casa.
─ Tá, mas vai logo, espero que seja algo importante para interromper meu sono. ─ Chan deu leves batidas em sua coxa, pedindo silenciosamente que este se sentasse, tendo ele indo logo em seguida. ─
─ Coloque o fone, anjo.
Jisung fez o que lhe foi pedido e colocou os fones, dividindo um deles com o maior. O Bang deu o maior dos sorrisos e beijou o menor brevemente, antes de dar play na música ainda na demo, estava ansioso para ver a reação do amado, e não queria esperar nem mais um segundo. A música começou à soar pelos fones em uma melodia calma, tocada em um piano de forma calma, porém de alguma forma ainda contendo sua animação. Como Han não entendia plenamente o japonês, Chan entregou uma folha à este assim que a letra começou, para que ele pudesse lê-la em coreano e apreciar a música também compreendendo ela bem.
Cada letra da música estava deixando Jisung apaixonado nela, ela era simplesmente perfeita, uma ótima mistura entre animação e romance calmo, talvez fosse uma das melhores obras de Chris nos últimos dias, tendo em vista que ele trabalhava em pelo menos cinco músicas por dia. O Han escutou a melodia com todo seu coração, sentindo que ela deveria entrar no próximo álbum que lançassem, os Stays precisavam ouvir aquela obra prima o quanto antes, iriam simplesmente amar, assim como ele. Quando a música terminou, Chan encarou Jisung esperando seu feedback, o menor era completamente sincero, se estava bom, ele falava, e se estava ruim, também falava, não poderia omitir a verdade do Bang só por ser seu namorado.
─ Chris, está música é incrível! ─ Disse todo animado, deixando um selar nos lábios do líder. ─ Ela está muito boa, talvez o instrumental esteja mais alto que sua voz, mas isto não é nada que não possa ser arrumado na gravação oficial. Eu tenho certeza que os membros e os Stays vão amar ela, e o JYPE vai aprovar ela totalmente para o próximo álbum!
─ Wow, fico tão feliz que tenha gostado, meu anjo. Obrigado por falar tão bem dela. ─ O Bang tinha as orelhas um pouco vermelhas, ainda não estava acostumado à ter suas músicas elogiadas, especialmente pelo amado. ─ Se chama "Your Eyes", eu fiz junto com Changbin e alguns outros produtores, mas eu me inspirei principalmente em você.
─ Em mim? ─ Perguntou sorrindo para o maior, não era a primeira vez que ele fazia músicas pensando nele, porém sempre se sentia incrível quando Chan lhe mostrava uma música inspirada em si. ─
─ Sim, meu amor. Eu tentei colocar um pouco do que sinto por você, mas é tão difícil descrever em apenas uma música de dois ou três minutos esse sentimento, então eu ainda tenho muito o que fazer para te mostrar que você é o amor da minha vida. ─ O Bang pode sentir pela marca o coração de Han bater forte como nunca, enquanto este procurava segurar as lágrimas, era sempre tão sensível e apaixonado. ─ Eu te amo muito, querido.
─ Eu também te amo, amo mais que tudinho nesse mundo! ─ Disse animado, novamente selando seus lábios nos de Chan, sendo retribuído no mesmo instante. ─
Chan ainda tinha centenas de músicas em produção inspiradas no namorado, e Jisung não estava diferente, suas próprias produções giravam em torno de seu relacionamento e tudo o que sentia. Han nunca havia imaginado que toda aquela demora da revelação de sua classe e aquela confusão com o início repentino de seu cio traria tanta alegria para si. Estava esperando rios de lágrimas e caminhões lotados de problemas, entretanto, o que encontrou foi simplesmente o ser mais carinhoso daquele mundo para cuidar de si e jurar o amar para sempre, Jisung não poderia pedir um anjinho melhor nesta vida; E Chan jamais imaginaria que poderia um dia ficar com seu antigo e quase esquecido amor, que Han Jisung seria o motivo diário de seu sorrisos e mais profundo amor...
"Se você não conseguir entender exatamente o que é
Tire o dia de hoje apenas para ficar na sua,
Mas não deixe de sorrir de novo amanhã."Fim.
Meio bosta esse bônus, mas é o que tem para hoje, obrigada à vocês que acompanharam meus surtos de perto, amo vocês, kissus ❤️✨💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious [ChanSung - Stray Kids]
Fanfic[CONCLUÍDA] Aonde a classe de Han Jisung deixaria todos os membros em desespero, principalmente seu líder, Bang Chan. Iniciada: 13 de Julho de 2022 Postada: 09 de Agosto de 2022 Finalizada: 23 de Agosto de 2022 [CAPA POR @cometinwonderland] [Short-F...