[P.O.V Autora]
Stray Kids era simplesmente a nova sensação do século vinte e um, um grupo totalmente experimental e aos poucos ganhava o coração de cada um, mostrando seu amor aos fãs e a relação familiar entre os membros. O grupo era formado totalmente por alfas devido à baixa adesão de ômegas em grupos com um elevado número de alfas, aonde tudo isto se tratava de um tabu idiota e um pensamento ultrapassado, porém que as empresas continuavam seguindo querendo "Não ter problemas"... Enfim, pura idiotice. O grupo de oito garotos continha sete membros alfas e um curioso caso: Han Jisung, o único dos membros à ainda não ter sua classe revelada. Normalmente, a classe de todas as pessoas neste mundo é revelada em torno dos 18 ou 19 anos, porém, Jisung, que já tinha seus 22 anos, ainda não tinha nem dado sinais de que classe seria. Até mesmo o maknae do grupo, Jeongin, já tinha sua classe revelada, era um alfa extremamente amável.
Entre si, os membros apostavam se ele seria um alfa talvez dócil, entre fãs, as opiniões eram diversas, dizendo até que ele seria um beta, porém, nem os melhores médicos saberiam dizer, e isto deixava o garoto e seus amigos ansiosos para finalmente saberem a classe do Han, e quem mais se preocupava era o líder, Bang Chan. O líder não via problema em ele ser ômega, só temia que a empresa decidisse retirá-lo do grupo para não gerar polêmicas ou fofocas desnecessárias, mas nem por cima de seu cadáver que Christopher deixaria isto acontecer, jamais!
Neste momento, os membros do grupo se encontravam relaxando num dos dois dormitórios, no caso no do líder, aproveitando o dia de folga para fazerem tudo que não tinham tempo para fazer: Vegetar o dia inteiro. Enquanto alguns assistiam séries ou desenhavam, vulgo Hwang Hyunjin e Yang Jeongin, Jisung estava de ponta cabeça e com as pernas jogadas para cima no sofá, tentando vencer uma fase invertida em seu jogo, resmungando pela terceira vez ao perder naquele maldito jogo, porque tinha que ter aceitado o desafio de Minho?! Num cômodo ali perto, Chan voltava da cozinha com dois sanduíches, um para si e o outro para o amigo estressadinho.
─ Mas que raiva! Aaaahh! Eu te mato Lee Minho! ─ Gritou, ouvindo de longe o próprio Lee rir em seu quarto. ─
─ Hey, hora da pausa, não? O milkshake que o Minho está te oferecendo não vai sair do lugar.
O Bang comentou risonho se sentando ao lado do bochechudo. Todos haviam notado o humor estranho do menor, horas estava pura alegria, abraçando quem aparecesse na sua frente, e horas queria arrancar a cabeça do primeiro que lhe desse bom dia. Chan, já preocupado é óbvio, queria levar seu garoto ao hospital para saber o que ele tinha, no entanto acabou sendo convencido pelos seus amigos de grupo que aqueles seriam os primeiros sintomas da revelação da classe do menor, e depois de pesquisar um pouco e conversar com alguns proficionais da área, se deixou ser convencido pelos demais, e agora, só lhes restavam esperar até que Jisung tivesse sua classe.
─ Trouxe um lanche, Sung. Quer? ─ O Han de imediato se sentou corretamente do sofá, todo sorridente. ─
─ Quero! Obrigado, hyung!
─ Por nada. ─ Bang sorriu de volta para o menor e se surpreendeu quando este deitou a cabeça em seu ombro. ─
Aproveitaram a pausa do jogo para assistirem alguma série qualquer na Netflix na televisão, optando por Hometown Cha-Cha-Cha, uma série de comédia romântica aonde o membro Kim Seungmin tinha feito uma música para ela e que havia insistido para eles assistirem o quanto antes. Jisung, já mais calmo, apreciou seu lanche e a presença de Chan, estranhamente, ele lhe acalmava facilmente nos últimos tempos, talvez por ser seu líder e sempre cuidar muito bem de si ou algo do tipo, só sabia que a companhia dele era a melhor coisa para momentos ruins. Ao terminarem seus lanches, continuaram ali, encostados enquanto assistiam a série engraçada e fofa. O mais velho estava também calmo com a companhia do outro, porém começou à ficar desconfiado quando este deitou mais em si, não achando ruim, só estranho... E a desconfiança mudou rapidamente para desespero quando sentiu um cheiro novo e que nunca havia estado presente na casa.
─ Jisung, você está com cheiro de canela...?
Continua...
DEPOIS DE UMA SEMANA DE BLOQUEIO CRIATIVO, CÁ ESTOU EU COM SHORT-FIC NOVA IDJWJXJJEKZJJD
Espero que gostem, porque eu estou ansiosa com o feedback!
Capa por cometinwonderland
Kissus ✨♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious [ChanSung - Stray Kids]
Fanfic[CONCLUÍDA] Aonde a classe de Han Jisung deixaria todos os membros em desespero, principalmente seu líder, Bang Chan. Iniciada: 13 de Julho de 2022 Postada: 09 de Agosto de 2022 Finalizada: 23 de Agosto de 2022 [CAPA POR @cometinwonderland] [Short-F...