- Eu realmente não sei ... Eu digo indecisa.- Acho que essa é a melhor ideia. Ele insiste.
Mas porque ele entregou todas as outras e não vai fazer o mesmo comigo? será que é por sermos casados, mas nos não nós vemos há 11 anos, ele certamente nunca pensou em mim.
- Porque queres entregar o teu pai desta maneira? Eu pergunto curiosa.
- Eu podia inventar alguma coisa agora, mas eu simplesmente não te quero responder a isso, não agora, é o mais sincero que eu posso ser contigo, só te posso dizer que as coisas não são bem o que parecem. Ele responde sincero. Gostei disso, mas claro fiquei ainda mais curiosa para saber.
- Eu preciso ir, mas se decidires aceitar a minha ajuda e eu espero sinceramente que sim já sabes onde me encontrar. Ele diz dando um beijo na bochecha.
- Amanha estarei aqui a tua espera. Pensa bem. Ele diz afastando-se. Eu sorri com aquilo.
- Boa noite Jamie. Eu acabo por dizer.
- Boa noite Dak. Ele diz já afastado deixando-me sentada com a minha bebida. Decidi ir para o quarto, dei um banho e a proposta do Jamie não me saia da cabeça. Passei o dia todo pensando, que opções mais eu tinha, nenhuma... ou eu arriscava ou tudo acabava bem antes de começar, como o Jamie é inteligente e perspicaz descobriu-me na hora, mas como ele diz ele conhece-me, mas mesmo assim fiquei surpreendida desmascarar 22? E vai ajudar-me a mim? Isso é tão estranho. Depois de um dia inteiro no ginásio, treinando muito e pensando muito a noite fiquei vendo televisão. Decidi ligar para Sara, quando ela viesse, eu precisa contar-lhe, confiava nela, acho que ela não contaria a ninguém da CIA , o que se esta a passar, mas até me decidir não lhe vou contar nada.
- Ola Dakota. Atende logo Sara.
- Ola! Eu apenas respondo.
- Como correu a noite ontem? Ela pergunta de imediato
- Correu ... normal. Eu digo. Oh Sara quando tu souberes?
- Normal? então como foi com a Cristina? E já conhecia o tal de JJ? Ela pergunta.
- A Cristina continua a mesma de sempre só olhando para ela mesma e sim já conhecia o JJ. Eu digo parecendo o mais normal possível.
- E como ele é? Ela pergunta curiosa.
- Quando vieres eu conto-te tudo. Eu digo cortando o assunto.
- Tenho a certeza que você vai conseguir, você é um pessoa forte que arrisca e focada, você vai conseguir amiga. Ela diz firme.
- Eu vou sim Sara. Eu afirmo.
- Então fica bem, daqui a dois dias eu estou ai, beijinhos. Ela se despede.
- Beijo. Eu digo e desligo.
Sim, eu vou conseguir. Olho para o relógio já passa das 2 da manhã, será que ele ainda esta a espera. Vou me preparar, visto um vestido curto verde escuro com um grande decote frontal, faço uma maquiagem leve e calço uns sapatos beges. Desço para a zona do bar, quando saio do elevador vejo ele. Jamie está indo embora, ele não me vê. Aproximo-me dele, ele esta mesmo a chegar a porta de saída. Ele esta lindo como sempre e detrás vejo bem suas costas largas e aquela bunda perfeita.
- como você quer fazer isto exactamente? Eu digo parada. Ele para, vira-se para mim e sorri.
___
Estão gostando? Comentem .:-D
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Marido
RomanceDakota era uma pessoa que tinha muitos objectivos mas uma paixão fez com que isso se pusesse de lado até uma grande desilusão amorosa a fez voltar ao seu foco. Assim ela consegui-o tudo o que queria a nível profissional. Mas 11 anos depois ela está...