Capitulo 32

2.2K 119 11
                                    

Nem acredito o que a minha vida mudou nas voltas que ela deu. Mas depois de tanta dor depois de me tornar forte e voltar para o Texas. Agora finalmente me sinto em casa. Sinto que este é o meu lugar. Sinto me feliz só por estar aqui. Sentada num banco de jardim do meu enorme jardim com cheiro a rosas. Ele é lindo.
A minha casa é linda. É grande e bem decorada. E por incrível que pareça eu estou amar ser uma esposa, uma dona de casa e principalmente mãe. Estou a respirar fundo e relaxando os meus últimos momentos de sossego. É verdade hoje o meu filho faz 2 aninhos. Dá para acreditar? Ele é uma pestinha mas é adoravel. Eu o amo. Nunca pensei sentir este tipo de amor, o amor de mãe. Mas é das coisas mais maravilhosas da minha vida. Quando peguei nele a primeira vez senti algo tão forte. Ele era tão pequeno e indefeso, mas ele era parte de mim, parte do meu amor com Jamie.
O parto foi complicado, Jamie estava mais nervoso do que eu, mas ele este todos os segundos ao meu lado, foi bem emocionante.

Como Jamie esta a dar banho na pestinha eu decidi ir me preparar daqui a nada chegam os convidados. Ao por me a pé vejo que tudo esta preparado. Existe varias meses com muitos doces e toda a decoração é dos minimos. Eu adoro eles e o meu pequeno Cris também. Até o bolinho de aniversário dele é do formato dos minimos.
Subi e fui direta para o banho passando pelo corredor e ouvindo Jamie e Cristian as gargalhadas no outro banheiro. Não pode deixar de sorrir... Jamie tornou se num pai incrível, atencioso, brincalhão, cuidadoso e preocupado muito preocupado.
. Durante o banho lembrei me de Cristina, eu nao devia nem me lembrar dela mas as vezes e impossivel, ha pouco tempo Jamie contou me que ela andou na faculdade a dizer tudo o que fez e nao fez com Jack e os outros rapazes, foi por isso que ele sempre a odiou. Falando de Jack , ele e Sara estao noivos, é verdade eu nunca os vi tao apaixonados, estou muito feliz por eles. Os padrinhos do meu filho. Depois de dar banho, estiquei o meu cabelo. Eu corteiu prai a um ano e estou loira outra vez. Vesti um vestido azul claro,justo e um pouco acima do joelho. Fiz uma maquiagem leve. Peguei nums brincos praetados e num colar que Jamie me deu numa viajem a Paris. Sim aquela viajem surpresa que Jamie me preparou quando ainda estava gravida. Paris foi o destino e eu adorei. Passamos grandes noites lá. Sorri maliciosamente. Acabei de me preparar e Jamie entrou no nosso quarto.

- Uau! Que linda que a minha mulher está. Diz Jamie abracando me por trás e começando a beijar o meu pescoço o meu corpo todo se arrepiou. Este é o efeito que Jamie tem em mim. E ele não mudou nem um pouco. Achei melhor pararmos por aqui se não iriamo-nos atrasar.

-Jaime! Vai te preparar. Eu digo afastando me.

- Tem certeza Cinderela ... a Cinderela não quer brincar com o meu pircing? Ele pregunta tudo manhoso.
Querer eu sempre quero mas não vou admitir isso senão o ego do meu homem explode.

- Agora não... Vai lá. Eu digo empurrando para o banheiro e saindo de lá.

Depois fui buscar o meu filho pois a festa esta preste a começar.
Hoje a festa será com os amiguinhos da escola e a família. Amanhã sera no orfanato com as " minhas crianças ". Amanhã elas vão estrear roupas novas vão ter bolo, doces, pipocas, balões e muito mais. Eu faço tudo por aquelas crianças. Temos casos bem complicados mas ver o sorriso daquelas crianças foi o momento que me senti mais realizada no mundo. Muito mais realizada do que quando entrei na CIA e olha que eu achei que isso era impossível. No orfanato nos temos medicos e psicologos trabalhando em parceria. Minhas criancas têm aulas de natação, musica, dança e futebol. Foi difícil mas consegui e estou feliz com o resultado meu filho adoro ir brincar para lá. Jamie conseguiu conquistar os velhos e novos clientes o escritório dele esta a correr muito bem , eu sabia que com a dedicação dele ele conseguiria e não foi de outra maneira.

Os coleguinhas da escolinha do meu filho foram chegando.

- Muitos Parabéns meu neto mais lindo. Diz a minha sogra babada.

Meu Cris a abraca e vai logo abrir a prenda que a avó lhe deu. É um camião enorme e ele adorou.

- O que se diz Cristian? Eu pergunto.

- Bligado vovó. Ele diz e sai correndo para perto dos amigos.

Minha sogra esta a viver na Europa, sempre que pode vem visitar o neto mas pelo que sabemos ela está a namorar um empresario italiano e eu fico muito feliz por ela ter seguido com a sua vida. Já o meu sogro foi condenado a 15 anos de prisão por ter uns bons advogados senão seria muito mais.

Jamie vai visitá lo a prisão e já fomos algumas vezes com o meu filho. Apesar de eu não querer que o meu filho vá a um sitio destes o meu sogro ficou radiante a primeira vez que viu o neto e sempre o quer ver. Eu não vou ir contra isso já que ele estar preso já é muito mau.

De seguida chegou a minha amiga Celesta ... aquela que fazia voluntariado do outro orfanato e agora faz no meu. Ficamos muito amigas nesses 2 anos e meio. Ela ajudou me em tudo e acabou por adiar a sua partida por causa da festa do meu filho. Agora que ela acabou a Universidade de enfermagem vai fazer um estagio em New York e vai viver para a casa do irmão que morra lá. Ela vai me fazer muita falta mas ela merece esta oportunidade.

- Oi Dak. Ela diz me abraçando.

- Oi celeste. Eu digo.

- A festa está linda. Ela diz.

- Obrigado. Suas malas ja estão prontas? Eu pergunto.

- Sim é já amanhã... tu sabes estou ansiosa. Ela confessa.

- É normal ... tu vai correr bem.

Juntaram se a nós o meu matido que esta lindo como sempre, os meus pais, e o casal apaixonado Sara e Jack claro.

Cantamos os Parabens e meu filho recebeu muitas prendas.
Anoiteceu e as pessoas começaram a ir embora.
Despedi me de Celeste pois iria demorar meses para voltar a vê-la.
Meu filho tinha brincado tanto que ja estava a dormir nos meus braços antes de chegar ao quarto dele. Pos lo para dormir e fui para o meu quarto. Jamie estava sentado na cama a ver TV ainda vestido.

- Nosso bebê esta exasto. Eu disse.

- Vem cá. Ele pediu e aproximo me dele.
Ele abraça a minha cintura e começa a dar beijos na minha barriga por cima do vestido.

- Sabes que eu adorei estar na festa do meu filho, mas eu estava ansioso por este momento Cinderela. Ele diz pondo se a pé e beijando o meu pescoço.

- E que momento é este? Eu pergunto.

- É o nosso momento, o momento em que tu te tornas completamente minha mulher.Ele diz beijando meu ombro nu. Eu e Jamie tatuamos o nome do nosso filho no ombro.

- Meu marida. Eu digo gemendo. E Jamie começa a tirar o meu vestido fazendo o meu corpo aquece. Fico apenas em lingerie preta.

- És tão linda. Ele diz puxando me para um beijo intenso. E apalpando calorosamente o meu rabo.

Nossos momentos são perfeitos. Começo a desapertar a sua camisa expondo aqueoe peitural perfeito de Jamie.

Jamie olha me nos olhos com uma intensidade palpável.

- Eu amo te Cinderela. Ele diz sendo sincera.

- Eu amo te meu marido. Eu digo com a mesma intensidade.

E com estar palavras perdemo nos um no outro. Hoje eu sei que tudo o que eu fiz teve um propósito. Se o nosso destino era ficarmos juntos foi isso que aconteceu. E eu sintome a mulher mais sortuda e completa do mundo. Tudo graças ao irresistível do meu marido e agora ao fruto do nosso amor, o nosso filho.

**
Espero que tenham gostado do ultimo capitulo mas ( ha sempre um mas) já esta disponivel o primeiro capitulo de "A minha cura" em que Celeste ( a amiga de Dakota) e o Nick são protagonista. Mas a historia também tera varios bunos Dakota e Jamie e ficaremos a saber como está a vida do nosso casal. Então não percam. A MINHA CURA.

Beijinhos e obrigado aos meus leitures pelas estrelinhas e comentários. Amo vocês de coração.

O Meu MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora