Jamie gostou da minha ideia. Passaram duas semanas depois de que fui ao orfanato. O pai de Jamie o pai de Cristina e Cristina ainda aguardam julgamento.
Eu estou no hotel com a planta dp orfanato na mão ... basta eu aceitar para a construção seguir em frente. Encontramos um bom sitio para construir e o Jamie mexeu os pauzinhos e tivemos de imediato licenças e ect.
Eu e Jamie também já escolhemos a nossa nova casa. É nos arredores do Texas e linda tem um enorme jardim , só estamos há espera de acertar os pronenores com a decoradora. A mãe de Jamie já se modou para o novo apartamento, apesar de tudo ela está a reagir bem a sua nova vida e esta radiante por ser avô. Jamie tem trabalhado imenso para conquistar os seus clientes e é claro que ele vai conseguir.De repente o meu telemóvel começa a tocar. É Sara.
- Já com saudades minhas? almoçamos juntas. Digo de imediato.
-Que engraçadinha , tenho novidades. Ela responde.
- Sobre o quê? Eu pergunto
- Cristina.
- Nao sei se quero saber. Eu digo. Tudo o que vem da minha próxima ex amiga não me interessa.
- Olha que vais querer saber. Ela avisa.
- ok diz lá. Digo deixando a curiosidade falar mais alto.
- Ontem ela foi para o hospital... ela perdeu o bebé. Ela diz.
Apesar de tudo eu não lhe desejava uma coisa dessas... sera que aquele filho era do Jamie. Meu deus será que Jamie acabou de perder um filho?
- Eu sei o que estas a pensar Dak ... mas esta descanssada a policia apertou ao maximo com ela e ela no hospital confessou ... ela disse que o filho não era do Jamie que nunca tiveram nada fisico. Sara informa-me.
- tens a certeza? Eu digo espantada.
- tenho Dak , tenho toda a certeza. Afirma Sara.
Senti um grande alivio, finalmente não existe nada que ligue Cristina a Jamie. E claro estou feliz por ele ter dito a verdade e nunca ter tido nada com ela.
- obrigado por me dizeres. Eu agradeço.
- de nada. Cuida bem do meu afilhado ou afilhada... tenho que ir trabalhar beijinhos. Ela diz.
- ok beijos. Eu despeço me.
De imediato ligo para Jamie contando as novidades ele ficou espantado mas feliz e aliviado.
Uma semana depois.
- Deixa estar isso mor... eu arrumo. Jamie diz para mim que estou a pegar numas caixas da muda que fizemos hoje para a nossa nova casa. Ela esta perfeita. A area de baixo tem uma sala enorme de estar e de jantar e também uma cozinha perfeita. Já em cima tem 3 quartos e o escritorio.
- vai lá para cima e toma um banho. Temos uma consulta hoje. Ele avisa.
Subi para o quarto e peguei numa muda de roupa. Fui dar banho a água quente relaxa me os musculos... passo a mão na minha barriga que ja se nota bastante. Começo a pensar no meu namorado com o Jamie .
Flash back on
Eu e Jamie estávamos ofegantes. Nem podia acreditar que eu tinha perdido a virgindade com ele.Doeu um pouco mas depoia tornou-se bom , muito bom.
- Como te sentes? Estás bem? Pergunto Jamie. Eu sorriu.
- Eu nunca estive tão bem. Eu digo toda sorridente. Ele foi com calma estava com medo de me machucar. Foi um fofo.
- Ainda bem. Ele diz também todo sorridente.
- E para ti foi bom? Eu perguntei com medo.
- Não... foi perfeito. Ele diz brincando.
- ta falando serio? Eu pergunto espantada.
- claro. Ele responde e eu sorriu.
- e se acontecer de eu engravidar? Acabo por perguntar.
- isso não vai acontecer agora, mas se acontecesse nós estariamos aqui para amar o fruto do nosso amor. Alias isso faria com que eu tivesse uma ligação para sempre contigo ... eu não quero ter um filho eu quero ter muitos filhos contigo. Ele diz puxando me para ele e beijando a minha testa.
- Nao acha que esta muito cedo para nós falarmos sobre isso? Eu pergunto ainda sorrindo com as suas palavras.
- Eu sei... só que eu nunca senti nada por ninguém como eu sinto por ti. Ele diz.
Flash Black off
Derepente senti umas mãos alcançarem a minha barriga. Dou um grito de susto.
- Calma! Sou eu amor. Diz Jamie atrás de mim. Quando ele entrou aqui?
- esta pensando em o quê? Ele pergunta começando a passar as mãos por todo o meu corpo.
- no dia em que eu perdi a virgindade? Você lembra? Eu te perguntei " e se eu engravidar ? " você disse que estariamos juntos. ..
- para amar o fruto do nosso rebento. Ele interrompe me surpreendendo me.
- é que teria uma ligação para sempre contigo ... é que não queria um filho mas varios. Ele conclui.
- lembras te de tudo. Eu digo surpreendida.
- Claro que me lembro ... lembro-me de tudo o que te realaciona. Ele confessa e eu sorriu.
- bem e agora eu estou gravida. Eu digo.
- e nem imaginas o quão feliz eu estou ... agora vamos ter uma ligação para sempre. E eles estão bem maiores. Diz Jamie brincando com os meus seios.
- só estas feliz por os meus seios crescerem? Eu finjo me ofendida.
- bem sabes que não cinderela. Ele diz beijando o meu pescoço.
Nao consegui dizer mais nada. Virei me para Jamie e o beijei intensamente. A cada dia que passa eu ainda o desejo mais. Jamie começar a sugar os meus seios e eu começo a descer a mão até ao seu pênis. Começo a acariciar-lo que esta muito duro já. Jamie geme e pega numa toalha e me enrolada nela e saio mos para o quarto. Ele deita me na cama e passa a mão pela minha entrada molhada. Logo me poem de quatro e me penetra. Oh meu deus como isto é gostoso, cada vez fica melhor. Jamie começa a invertir com força até chegarmos ao climax.
Depois de recuperar folego Jamie foi dar banho e eu fui me arrumar e arrumar a bagunça no quarto. Já estriamos a cama e esta aprovada. Logo depois seguimos para a clínica pois já estamos atrasados. Pouco tempo depois de eu descobrir que estava grávida fui a um consulta com Jamie ... ele agora está sempre presente o que eu adoro. Cheguei lá a medica mandou me deitar na maca e passou aquele gel na minha barriga.Jamie dava me a mão o tempo todo. Ouvimos mais uma vez o coraçãozinho do bebé. É sempre emocionante.- temos uma surpresa hoje , já da para ver perfeitamente qual é o sexo do bebé? Diz a medica. Eu e Jamie nos entre olhamos.
- qual é doutora? Pergunta jamie.
*
Espero que estejam a gostar. Estamos quase a chegar ao fim. Nem tenho palavras para descrever todo o apoio e paciência que os meus leitores tiveram. Obrigado.
Agora para vocês meus leitures que gostam de um romance hot. Eu comecei a ler um que adorei. Confirem " O que fizeste comigo? " de KIKAS30 . Vão adorar . Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Marido
RomanceDakota era uma pessoa que tinha muitos objectivos mas uma paixão fez com que isso se pusesse de lado até uma grande desilusão amorosa a fez voltar ao seu foco. Assim ela consegui-o tudo o que queria a nível profissional. Mas 11 anos depois ela está...