Capitulo 12

2.2K 177 12
                                    


Conheço muito bem as suas investidas. Posso dizer que adoro a maneira como ela me prensa contra parede. A maneira selvagem e intensa e quase brutesca como ele me beija, não eu não me importo eu adoro. Fico até um pouco assustada a maneira como eu deixo ele me controlar, como isso é possível? Se fosse outro homem eu já o tinha empurrado e já  estava no chão com dores. Porque com ele eu ainda não fiz nada. Só porque estou a gostar? Eu sou do exercito, da CIA, uma coisa destas simplesmente não pode acontecer. Empurro-o para longe de mim voltando a ficar de pé.

- Que raio você esta fazendo? Eu digo chateada. Ai eu reparo que ele esta de fato preto, camisa branca e gravata cinza. Ele olha-me com luxuria e a respiração acelerada. Ele tira o casaco e a gravata muito sensualmente, e passa as mãos no cabelo com um ar perdido. Só de camisa dá para perceber melhor o seu corpo perfeito. O seu ar perdido faz-me sorrir. Vejo olhar para as minhas pernas pois estou com uns minis calções de pijama. Aí o seu olhar sobe até aos meus olhos, não sei o que deu em mim, mas vê-lo aqui assim depois daquele beijo. Fez-me dar um passo enfrente para ele e saltar para abraçar o seu pescoço e beija-lo. O que eu estou a fazer? Sentir-me mais no controlo faz-me sentir um pouco melhor. Jamie corresponde de imediato ao meu beijo. Pega em mim ainda nos beijando e me pousa-me na cama. Logo passa as mãos nas minhas pernas. Começa a desapertar a camisa e mostra aquele peitoral lindo. Quando ele tira por completo a camisa e começa a beijar o meu pescoço, eu consigo com dificuldade rolar na cama e ficar por cima. Bem melhor assim. Beijo-o e depois deposito beijos e mordidas no seu peito. Mas que peito, ele geme, ele sempre adorou mordidas, coisas selvagens. Ela aperta forte o meu rabo fazendo-me sentir ainda mais a sua erecção. Não resisto mais e me perco no seu corpo. Ele me tira a t-shirt e sorri quando vê que estou sem sutiã. Que sorriso. Que homem.

Acordo com o meu corpo cansado e logo me lembro do porque. Oh meu deus! Eu tive a noite mais intensa da minha vida, 4 orgasmos? Jamie não brinca não. O que fomos fazer? Abro os olhos e vejo que Jamie esta acordado me observando. Sejo aquele olhos azuis e derreto.

- Bom dia Cinderela. Ele diz sorrindo. Oh meu deus.

- Bom dia, eu não sou mais a Cinderela. Eu digo de cara feia.

- há não? Ele pergunta divertido.

- Não ...eu nem sou mais loira. Eu digo seria.

- Mas és na mesma a Cinderela. Ele diz brincando.

- Jamie, isto não pode voltar a repetir-se, isto não podia ter acontecido. Eu digo chateada e ele fica com uma cara seria . Ponho me a pé nua.

- Meu deus! Ele diz arregalando os olhos, ai eu apercebo que ele esta a olhar para o meu rabo, não ele esta a olhar para a minha tatuagem. Ele sorri. Eu me viro para ele sem reacção.Na noite anterior não deu muito pensar nesse pormenor.

- Deixa me ... ver a tua. Eu acabo por dizer curiosa. Será que ele não tem a dele que fez algo por cima? Ele me olha confuso mas depois poem se a pé e vira-se muito devagar. Ponho as mãos na cara quando vejo o meu nome tatuado naquele rabo lindo. Sinto que o meu peito vai explodir.

- Vou tomar banho. Eu digo antes dele se virar e ver a minha reacção. Toda esta situação deixou-me confusa, quando vi a tatuagem tive a sensação que Jamie era meu que sempre foi, isso é um absurdo.

Estou debaixo da agua quente, tentando relaxar. De repente sinto uma mãos na minha cintura. Me assusto e meu corpo fica tenso.

- Relaxa. Ele diz no meu ouvido. Eu não sei porque não me debati contra ele, simplesmente o deixei continuar. Ele beija meu pescoço, ambos temos a agua do chuveiro a cair em cima das nossas cabeças. Ele percorre as mãos da minha cintura até a minha intimidade. Acabo por me inclinar para lhe dar melhor acesso, pondo as minhas mãos e cara encostadas na parede a minha frente e empinando o meu rabo para ele. Posso apostar que ele esta a sorrir com aquilo. Ele acabo por maos no meu rabo.

- tu és minha Cinderela, quem olhar para o teu rabo pode ter a certeza disso. Ele diz com a voz rouca e dando um tapa no meu rabo. Eu gemi e tentei não pensar muito nas palavras que ele tinha me dito. Quando dei por isso ele já estava dentro de mim. Como é possível o meu corpo já querer mais dele, depois desta noite intensa. Meu corpo esta arder. Jamie começa a mexer-se praserozamente. Acabei por esquecer de onde estou e só consegui me lembrar dele e de mim. Algum tempo depois eu tinha enlouquecido. Senti o meu orgasmo vir.

- oh Jamie. Eu gemo e ele mexe-se ainda mais eu acompanho-o.

- Isso Cinderela. Ele diz rouco.

Explodi em um orgasmo enorme chamando por Jaime e ele logo me acompanhou.

- O que estas a fazer comigo Dak? Jamie pergunta com o corpo ainda junto ao meu e ofegantes. Só agora é que me viro e então nós beijamo-nos. Finalmente demos um banho de verdade. E vestimo-nos sempre sorrindo um para o outro.

- Eu preciso pensar nisto Jamie. Eu sou sincera.

- Tudo bem. Ele diz um pouco triste.

- Jamie! Passaram 11 anos, nós não somo os mesmo, isto é um missão não podemos misturar as coisas. Eu digo e Jamie não diz nada.

- Eu preciso ir , vou buscar a minha amiga ao aeroporto. Eu digo não quero mais falar sobre isto.

- você vai contar para ela? Ele pergunta.

- Vou. Preciso falar com alguém sobre isto. Eu confesso.

- se confias nela tudo bem, só não desistas disto. Ele diz aproximando-se de mim.

- Eu também preciso ir, mas eu volto ao fim da tarde precisamos conversar e hoje a noite há um jantar na casa de Cristina queria que fosses comigo. Ele diz bem perto de mim.

- Isso não é arriscado? Eu pergunto.

- Nós vamos juntos. Nada nós pode acontecer. Eu prometo. Ele promete, eu sorri com as suas palavras.

- tudo bem. Eu digo e ele dá-me um beijo leve e sai.

O Meu MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora