Jessy, Susannah e Laurel eram melhores amigas desde o colégio, eram inseparáveis. Quando tiveram seus filhos fizeram questão de que as crianças se tornassem amigos como elas.Jessy teve uma única filha, chamada kimberly, ela a amava mais que tudo nessa vida.
Mas...
Nos 13 anos de Kim, logo após o verão, Jessy sofreu um acidente de carro e não sobreviveu.
Logo após sua morte, seu marido e Kim foram morar no Brasil, país de onde seu pai vinha, foram pra longe de tudo e todos que lembravam sua falecida esposa.Kim já tinha seus 16 anos e vivia cuidando de seu pai, que desde a morte de sua esposa, tinha se afundado no mundo das bebidas e drogas.
Um certo dia seu pai não retornou pra casa depois de um de suas noitadas.
Ela acordou com um telefonema, onde falaram que seu pai havia falecido.Dois dias após o velório, sem saber pra onde iria oque iria fazer, foi até sua casa, se surpreendeu com o que viu.
Sua madrinha parada na porta de sua casa.Correu até ela a abraçando como se ela pudesse sumir se não fizesse, achava que nunca mais iria a ver de novo e aqui estão.
QUEBRA DE TEMPO:
Dois meses.
Estamos arrumando nossas malas para o verão. Como eu tava com saudade de tudo isso.
Desde que minha madrinha me trouxe aqui a dois meses atrás, tem sido muito tranquilo lá, Steven, Belly e eu sempre nos demos muito bem e eles são meus melhores amigos e agora depois de muita insistência da minha madrinha eu chamo eles de irmãos, é diferente, mas eu gosto.
Já faz dois anos desde que estive em cousins beach, desde que vi todos.
Desde que vi ele, pela última vez.
_________________________________________
295 palavras
É minha 1° fanfic espero que gostem, não tenho um dia específico pra postar, mas vou resolver isso logo.
Não seja um leitor fantasma- vota e comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Way - Jeremiah Fisher.
Fanfictionesse não será um verão como os outros. Kim está de volta e tudo parece ter mudado e ao mesmo tempo tudo estava em seu devido lugar. muitas memórias apareceram como foguetes. oque será que este verão nos guarda?