A festa na Nicole.
Estamos todos jantando eu e as meninas estamos com coroas de flores feitas pela tia Susannah, o namoradinho da Belly tá aqui também.
Jere- então Cam, posso te chamar de Cam Cameron?
Cam- pode cara tranquilo.O jantar seguiu normalmente, mais não estou prestando atenção.
Eles agora estão falando sobre o beijo do casal, já que a Belly come carne e o Cam não.
A Taylor relembrando o passado no qual o Con e o Jere fizeram o Steven fazer xixi na lareira de casa.
Belly- sabe nós podemos ir pra festa da Nicole.- saio dos meus pensamentos, vai seu bom.
Taylor- isso![...]
O Cam trouxe eu e as meninas, e os meninos formam no carro do Con.
Legal, vim pra me distrair do Jere e aqui está ele flertando com um cara na minha frente.
Me separo das meninas e vou a procura de uma distração.
Vitor- tá perdida?- pergunta atrás de mim.
Kim- oi, no fim nos encontramos de novo.
Vitor- sabe, eu tava torcendo pra isso acontecer. - fala ele com vergonha, que fofo.
Kim- sabe, eu também tava contando com isso.Sabe o Vitor é um fofo, a conversa flui de um jeito impressionante temos muitas coisas em comum.
Do outro lado da sala vejo Jeremiah cantando junto as meninas, pro Cam e pra Belly.
Ele olha pra mim e me chama, eu não posso recusar amo essa música, puxo o Vitor comigo o Jere pareceu não gostar muito, depois o Cam se juntou a nós e virou uma bagunça muito divertida.
Belly sai pra procurar a Taylor e me chama, aviso ao Vitor e vou junto com ela.
Entramos em um quarto e lá estava a Taylor e o Steven se beijando, Steven sai e vou atrás dele, sei que elas tem que conversar agora.
Kim- oque deu em você?
Steven- não sei, não vai falar nada?
Kim- quem sou eu pra julgar, eu só quero saber como aconteceu isso.[...]
Saio da casa e do lado de fora estavam os irmãos Fisher e o Vitor, oque não é uma boa combinação.
Kim- vocês viram a Belly?
Jere- acabou de sair com o Cam Cameron.
Kim- que droga ele era minha carona.
Vitor- eu posso levar você eu já tava de saída mesmo.
Jere/Con- deixa que eu levo.
Kim- não precisa meninos, aproveitem eu vou voltar com o Vitor tchau.
Jere- tchau meu amor. - eu olho feio pra ele que só fazia rir assim como o Con.[...]
Kim- valeu mesmo.
Vitor- que nada eu já tava de saída mesmo.
Kim- mesmo assim valeu... devíamos marcar outra coisa esses dias.
Vitor- ia ser muito bom.Eu senti que ele queria falar alguma coisa mais não tinha coragem.
Kim- quer falar alguma coisa?
Vitor- você tem alguma coisa com o Jeremiah?
Kim- a-an não, somos só grandes amigos, porque?
Vitor- nada bobagem, boa noite.
Kim- boa noite.[...]
Aqui estou eu as 5:30 da manhã pousando para um quadro, tia Susan queria uma penumbra um ar de mistério no meu quadro, e estou com um vestido muito bonito e uma coroa, ela adorou a minha ideia da princesa.
Entro na cozinha onde encontro a Belly e o Jere.
Kim- bom dia meus lindos.
Belly- uau tá uma gata... você tá babando Jeremiah.
Jere- você tá muito linda, tá perfeita, maravilhosa, agora eu realmente posso falar que tenho uma princesa só minha.Malditas borboletas, ele devia ser proibido de falar linda e minha na mesma frase.
Kim- e a Taylor, já falou com ela?
Jere- assunto delicado minha princesa.
Kim- ok, vou me trocar, tchau.Passo pelo quarto e vejo a Taylor.
Kim- já tá indo?
Taylor- é, parece que não sou mais... aí mds que linda.
Kim- obrigada, olha ela errou ela vai percebe, vocês são melhores amigas vão se resolver, e sinto muito pelo Steven não corresponder.
Taylor- não tem problema, nunca ia rolar mesmo.
Kim- boa viagem- falo a abraçando._________________________________________
693 palavras.
Não seja um leitor fantasma vote, segui e comenta.A pintura da Kim.
Mais ao menos como como ficou o quadro da Kim, não achei um do jeito que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Way - Jeremiah Fisher.
Fanficesse não será um verão como os outros. Kim está de volta e tudo parece ter mudado e ao mesmo tempo tudo estava em seu devido lugar. muitas memórias apareceram como foguetes. oque será que este verão nos guarda?