cap24

3.1K 183 5
                                    

Hoje era uma bela manhã de sábado oque é uma tremenda surpresa aqui em forks,o tempo não estáva completamente nublado pequenos resquícios de sol que escapavam das frestas das nuvens e batiam contra o gramado e as árvores da intensa floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era uma bela manhã de sábado oque é uma tremenda surpresa aqui em forks,o tempo não estáva completamente nublado pequenos resquícios de sol que escapavam das frestas das nuvens e batiam contra o gramado e as árvores da intensa floresta. O dia estáva começando bem pra mim,sem vozes,pesadelos ou ataques de pânico.

Charlie avia me dito para ir mais a reserva pois me fazia bem ,então seguindo seu conselho aceitei o convite de Jacob para um passeio pela reserva.

[...]

Billy:
-Lexi! Que bom ver você. Já tá tão crescida. - diz sorrindo carinhoso e eu o abraço.

Alexa:
-Tio Billy, estava com muitas saudades! O senhor está ótimo. - comento sorrindo

Billy:
-É, eu ainda danço. - diz me fazendo rir. - Venha, aí fora está frio.

Entramos dentro da casa, até o cheiro era familiar, tudo nostálgico e reconfortante.

Billy:
-Jake, já deve está acabando o banho, pode esperar no quarto dele se quiser. - diz indo pra cozinha e eu o sigo.

Alexa:
-E perder a chance conversar com o senhor? Não mesmo. Então, como anda a vida aqui na reserva? - me sento em um banco próximo da mesa.

Billy:
-Nada muito de diferente desde que você foi embora. - responde após dar um gole em sua cerveja.

Jacob:
-Hey! Está aqui há muito tempo? -  pergunta passando a mão envolta do meu braço.

Alexa:
-Não, muito. - sorrio - Tio Billy estava me contando como a reserva está sem a minha ilustre presença.

Jacob:
-Lamento informar, mas não mudou nada. - disse brincando e eu boto a mão no coração resmungando um "ai isso doeu" fazendo os dois rirem.

Billy:
-Bom, vou deixar vocês dois conversando enquanto descanso no meu quarto. - se despede e eu sorrio dando tchau.

Jacob:
-O que quer fazer? - me pergunta e eu rio me levantando do banco.

Alexa:
-Você que me chamou, Jake. Não sei o que podemos fazer. - digo e ele revira os olhos sorrindo.

Jacob:
-Ok, isso é justo. - Diz analisando o meu rosto por alguns segundos e quando eu ia falar algo, ele continua - Vem, vou te mostrar a reserva. -  me puxa pela mão e saímos de casa.

Alexa:
-Assim... Só acho que você esqueceu que eu já conheço essa reserva, mas só acho mesmo. - digo rindo.

Jacob:
-Eu sei, mas quero te mostrar a reserva sem a sua ilustre presença. - explica sorrindo e me imitando.

Jake segura minha mão enquanto andamos lado a lado, é realmente estranho o jeito que eu me sinto perto dele. Como se eu ainda fosse uma garotinha ingênua.

Jacob:
- Já estamos chegando no nosso primeiro lugar.

Havíamos entrado na floresta, já devemos está a uns 2,5 km da estrada de terra. Jake começava a ficar ofegante por andar todo esse caminho, já eu, não preciso nem dizer. Até agora não conseguir descobrir para onde Jake me levaria, em nossa volta só havia verde, exceto por uma pequena trilha na qual seguimos.

Jacob:
-Fecha os olhos. - Pede parando de andar.

Alexa:
-Jake, eu vou cair assim!- digo rindo

Jacob:
-Não vou deixar. Aqui, eu te ajudo. - ele vai para trás de mim e bota suas mãos sobre meus olhos.

Andamos mais um pouco e Jake tirou a mão do meu rosto, dando a visão de um lindo lago com água cristalina. Era absurdamente lindo, estávamos em cima de uma ponte feita de madeira.

Alexa:
-Jake, aqui é incrível! - sorrio com a beleza do lugar. - Como você encontrou?

Jacob:
-Ah, eu estava explorando a área em volta de casa. - explica após se sentar e eu o imito.

Alexa:
-Você sabe quem construiu essa ponte? Ela parece ser antiga. - pergunto.

Jacob:
-Isso é o mais legal! Eu perguntei pro meu pai sobre esse lugar e descobrir que quem construiu foi o meu bisavô, Ephraim Black, este lugar está na família a anos. Meu pai disse que ele construiu essa ponte para pedir Martha Young em casamento.

Alexa:
-Isso é lindo e muito romântico! - afirmo olhando o lugar, deve ter sido muito emocionante esse dia.

Jacob:
-É legal, mas tive que escutar o velho por horas por ter entrado tanto na floresta. - ri

Alexa:
-Ah mas eu não tiro a razão do tio Billy, é muito perigoso. E se você tivesse se perdido ou um animal tivesse te matado? - digo e ele dar uma risada alta- É por isso que homens morrem mais cedo. - resmungo revirando os olhos.

Jacob:
-Lexi, você sabe que é impossível eu me perder na minha reserva e você não era preocupada com um animal nos matar quando a gente era criança. - disse me puxando para deitar do seu lado.

Alexa:
-Deixa de ser besta, não era preocupada porque a gente nunca ia pra longe. Dessa vez andamos quase três quilômetros. - informo olhando em seu rosto

Jacob:
-Não me lembrava que você era tão certinha. - diz sorrindo. - já disse que eu estava com saudade?

Alexa:
-Já! - rio.

Jacob:
-Lexi... - diz após ficarmos alguns minutos em silêncio, aproveitando a presença um do outro.

Alexa:
-Oi?

Jacob:
-Quer me contar por que você foi embora? - pergunta cauteloso

Alexa:
-Melhor não. - nego com a cabeça.

Jacob:
-Ah vamos, lexi! A gente não esconde segredos um do outro, lembra?

Oh se ele soubesse

Saio do seu abraço e me sento.

Alexa:
-Jake, eu fui embora pra New Orleans por que tive que ir - ele se senta também.

Jacob:
-Eu sei disso, mas teve um motivo, Lexi. Podemos continuar tendo a mesma amizade que antes. - diz fazendo eu respirar fundo.

Alexa:
-talvez um dia,Jake, eu amo você. Não quero que se machuque de nenhuma maneira, isso nunca vai mudar.

Jacob:
-Eu também te amo, você é minha melhor amiga. - forço um sorrisso, porém ele saiu menos feliz do que eu gostaria.

Alexa:
-Agora vamos embora, já está escurecendo e sua princesa aqui não quer ter que te salvar de um lobisomem. - digo irônica e ele rir. -

Jacob:
-Não fala isso na frente do meu pai se não ele surta, o velho é muito superticioso. - disse rindo e eu o acompanho.

Irmã Swanᵗʷᶦˡᶦᵍʰᵗ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora