Cap81

1.4K 90 4
                                    

Os lobos e os vampiros iriam trabalhar juntos para a segurança de Isabella e Alexa, Alexa achava aquilo sem sentido, era como um Deja Vu e por ser assim ela sabia que não acabaria bem,e por falar nela a garota andava inerte a tudo nada fazia senti...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os lobos e os vampiros iriam trabalhar juntos para a segurança de Isabella e Alexa, Alexa achava aquilo sem sentido, era como um Deja Vu e por ser assim ela sabia que não acabaria bem,e por falar nela a garota andava inerte a tudo nada fazia sentido, a perda de Charlie estava sendo difícil e depois do enterro tudo parecia mais real. Hoje era o dia da fogueira Alexa não estava animada porém foi mesmo assim, Isabella também foi e se sentou ao lado de Alexa que não fez esforço para olha-lá ou lê dar um sorriso

Alexa havia passado dois anos no inferno com Lucifer, esses dois anos não haviam a mudado, mas a raiva que ela sentia dentro de si a estava corroendo de dentro para fora. Para a Swan Mikaelson era só questão de tempo até ela explodir e levar muitos com ela. Foi difícil explicar onde esteve nos dois dias que sumiu da terra,mas ela também não fez questão de tentar explicar com exatidão

Billy:
– Éramos guerreiros com poderes mágicos-começou- mudávamos de forma, virávamos o poderoso lobo. Isso nos permitiu assustar nossos inimigos. E proteger nossa tribo. Um dia,nossos guerreiros se depararam com uma criatura que parecia um homem,mas era duro como pedra. E frio como gelo. Os dentes afiados de nossos guerreiros por fim o destroçaram, mas só o fogo poderia destrui-lo completamente. Eles viviam com medo de que o homem frio não estivesse sozinho, e estavam certos, ela se vingou sobre a aldeia, nosso chefe Taha Aki era o único guerreiro espiritual que sobrará,para servir a tribo depois que seu filho foi morto. A terceira esposa de Taha Aki percebeu que ele ia perder. A terceira esposa não era um ser mágico, tinha apenas um poder especial, a coragem. O sacrifício da terceira esposa distraiu a mulher fria tempo suficiente para Taha Aki destrui-lá, ela salvou a tribo. Com o tempo, nossos inimigos desapareceram. Mas resta um,os frios,nossa mágica desperta quando eles estão por perto. E estamos sentindo isso agora , sentindo a ameaça no nosso sangue. Algo terrível vem aí, e todos devemos estar prontos, todos nós-diz a última parte olhando para Alexa e Bella.

Irmã Swanᵗʷᶦˡᶦᵍʰᵗ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora