Bônus 🥳💖

1.6K 118 16
                                    

A SAGA-AMANHECER-parte final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A SAGA-AMANHECER-parte final

Vários meses depois

As coisas na terra estavam indo bem até um certo momento, Paul manteve a promessa para Alexa e cuidava do carro que era o xodó da garota, o lobo sentia falta dela afinal eram como irmãos e se entendiam como ninguém. Os outros lobos da Matilha também sentiam falta de Alexa, Sam se casou com Emily e agora ela estava grávida de uma menina ao qual escolheram o nome "Alexia" em homenagem a garota que iluminou suas vidas.

Emmett e Rosalie tiveram outra lua de mel e estavam mais do que felizes,a vampira sentia falta de Alexa assim como todos,ela havia se apegado a garota como nunca se apegou a ninguém o que a confortava era saber que a garota estava em um lugar melhor e também o fato de que Alexa disse que se veriam novamente. Já Alice e Jasper haviam entrado em um relacionamento.

Bella e Edward haviam se casado e ido para sua lua de mel,nem uma semana depois algo estranho aconteceu ao que parecia Isabella estava grávida e isso foi um choque para todos,afinal todos achavam que vampiros não procriavam,Um tempo depois e Bella começou a perder peso e parecia mais morta do que viva,Edward havia ficado desesperado e culpava o feto dentro da humana. Mas um tempo depois Bella passou a melhorar tomando sangue humano, todos a ajudavam. Dias depois e o bebê nasceu Rennesme era o nome que Bella havia dado para sua filha. Jacob teve um imprinting pelo bebê e isso impediu que os lobos da Matilha matassem a criança. Isabella acordou três dias depois do parto já uma vampira Recém-criada,descobrindo sobre o imprinting de Jacob aquilo não a agradou nada,mas teve que aceitar. No dia de inverno Bella estava com Nessie e Jacob em um campo a criança pegava flocos de neve, mas um imprevisto aconteceu uma prima dos Cullen viu a garota e achou que era uma criança imortal e então a mulher foi até os Volture denunciar o que ela achou ser um crime. Jasper e Alice foram embora.

Os Cullen haviam juntado suas testemunhas para falar com os Volture e agora estavam todos reunidos na sala da família

Garrett:
– Seria mais fácil se houvessem pessoas que assustassem os Volture!

Eleazar:
– Os únicos que assustavam todos os Volture eram a Família Original.

Tânia:
– Mas eles estão mortos,não existe mais ninguém que coloque medo Nos Volture. - diz a mulher

Jacob:
– Tenho certeza de que existe uma pessoa por aí que faria eles tremerem.

Rosalie:
– Alexa!- diz com um sorriso

Benjamin:
– Quem é Alexa?-pergunta todos ali pareciam confusos com a menção do nome

Bella:
– Minha irmã- diz o olhando- Ela é... especial.

Irmã Swanᵗʷᶦˡᶦᵍʰᵗ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora