_Ei, Jay Kay- Seokjin grita em direção à porta, quase terminando de guardar os mantimentos dentro da única bolsa que ele carregava . Namjoon já está sentado em sua cozinha e olhando para seu telefone porque Jungkook insistiu em carregar as outras três sacolas de mantimentos sozinho, e Seokjin o deixou fazer isso porque ele acha fofo que ele ainda quer se exibir para seus namorados , mesmo depois de todo o tempo que estão juntos.
_Sim?- Jungkook responde enquanto entra, ofegante e segurando as três malas pesadas.
_Você sabe por que eles embrulham pepinos em um plástico?- Seokjin sorri e joga o pepino embrulhado em sua mão para que ele vire no ar antes de pegá-lo novamente e colocá-lo na gaveta de vegetais na geladeira.
_Uh- Jungkook ainda está recuperando o fôlego enquanto pega sua embalagem de seis pacotes de leite de banana e passa por Seokjin para colocá-la em um local privilegiado na geladeira.
_Não sei, higiene e para mantê-los frescos por mais tempo. Provavelmente um desses dois.- Ele puxa a gola de sua camiseta para limpar a frente de sua garganta (é final de agosto e está quente e húmido pra caralho).
_Não- Seokjin não pode deixar de soltar uma risadinha, embora ele ainda nem tenha contado sua piada.
_É- ele ri novamente- é para que você possa comê-lo depois de usá-lo!
Namjoon geme de aborrecimento atrás deles e Seokjin se vira para sorrir para ele. Namjoon apenas balança a cabeça, mas Seokjin pode dizer que ele está tentando não sorrir.
Jungkook franziu a testa em confusão.
_O que você quer dizer... eu uso comendo, é por isso que compramos. Vou usá-lo para o meu smoothie.Como assim "depois de usá-lo"?
_Oh meu Deus- Namjoon diz baixinho para ninguém em particular, enquanto Seokjin começa a gargalhar.
_O que?!- Jungkook diz, impaciente- apenas me diga o que é tão engraçado, está muito calor para eu pensar! Eles embrulham muitos vegetais em plástico, é como... uma coisa normal! Você quer dizer que devo comer o plástico depois de comer o pepino? Isso não faz sentido!
Seokjin está começando a ter dificuldade em respirar por causa de seu ataque de riso, enquanto a frustração crescente de Jungkook se torna aparente pela maneira como ele balança a cabeça e fecha as compras em seus devidos lugares.
_Hyung, por favor, me tire da minha miséria e apenas explique a piada para ele- Namjoon implora de onde ele está com o rosto em suas mãos na mesa da cozinha.
Seokjin pega o pepino de volta na geladeira.
_É para que você possa comer depois de...- ele dá um tapa rápido na bunda de Jungkook com o pepino firme e bem embrulhado- usá-lo.
_Ahhh!- Jungkook diz, o equivalente vocal de uma lâmpada piscando bem acima de sua cabeça. -Tipo, se eu quiser enfiar na minha bunda por razões sexuais e comer depois? Acho que isso pode funcionar.- Ele considera isso enquanto continua guardando as compras, como se Seokjin tivesse acabado de fazer uma sugestão normal para ele e não como se estivesse tentando contar uma piada terrível e grosseira. -Mas... acho que provavelmente colocaria uma camisinha também. E lubrificante. Eu não sei, mas parece que isso funcionaria melhor do que apenas com o plástico retrátil. A embalagem retrátil por si só parece meio desconfortável.
_Que nojo!- Namjoon entra na conversa, mas ele perdeu sua batalha pessoal e está sorrindo incrédulo agora.
Jungkook faz uma pausa na arrumação das compras para se empoleirar no colo de Joon.
_Você não quer beber o smoothie que eu vou fazer com minha bunda, hyung ?- Jungkook faz beicinho para ele- Estou ferido.
_Eca- Namjoon diz, mas dá um pequeno aperto na bunda de Jungkook apesar disso- Pare de me fazer pensar em colocar um pepino na sua bunda, está muito abafado para ficar com tesão agora. Pelo menos me dê um momento com o ar-condicionado e então conversaremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus professores~ Namjinkook
FanfictionJungkook consegue convencer seus namorados a representar uma de suas fantasias mais sombrias e picantes. Porque, afinal, qual é o sentido de viver com um professor sexy e o ator mais sexy se você não conseguir que eles façam pornô de estudante/profe...