Seokjin está totalmente de volta ao seu jeito de falar merda, constantemente provocando depois que eles se secaram e vestiram com suas roupas mais confortáveis.
Assim que eles voltam para a sala, Jungkook está apenas fechando a porta da frente, uma sacola fumegante pendurada em seu pulso - mas quando Seokjin olha para a mesa de café, há caixas de pizza já empilhadas lá.
_O que foi...- Namjoon começa, também visivelmente confuso, mas ele não consegue terminar antes que Jungkook diga:
_Encontrei um lugar que entrega lagosta!!
_Que diabos Jungkookie?- Seokjin diz incrédulo- Eu pensei que você queria comer pizza?
_Sim, sim... a pizza está na mesa...- Jungkook acena para a mesa de café deles- ...mas, hyung estava triste...- ele olha para Seokjin com seus olhos arregalados- e...e...e eu entrei em pânico e pensei, o que faz Seokjin hyung mais feliz? Ele fica mais feliz quando está comendo comida deliciosa... e ele acha que a lagosta é a mais deliciosa, então...- ele olha para a sacola pendurada em seu pulso- ...não é... é apenas lagosta e ramen, me desculpe, foi a única lagosta que encontrei em nossa área que poderia ser entregue muito rapidamente. Mas... é tipo, ainda é bom, eu espero. Eu acho que eles usam boa lagosta. Eu tenho duas porções para você hyung, e uma para Namjoon hyung e eu. Mas... talvez devêssemos começar com a pizza, porque... está esfriando.
Jungkook muda seu peso de um pé para o outro nervosamente enquanto olha para Seokjin todo esperançoso, olhando brevemente para Namjoon (que está tentando morder um sorriso), e então de volta para Seokjin. Seokjin sente seus olhos começarem a arder novamente. Ah, porra, não de novo, ele pensa, mas então ele agradece às estrelas quando uma risada começa a borbulhar dele antes que as lágrimas consigam aparecer.
Ele corre até Jungkook antes que ele comece a parecer muito obviamente emo, apertando-o com força contra o peito. Jungkook solta um pequeno "oof" quando Seokjin bate nele.
_Você é um idiota Jungkook-ah. Espere, isso é daquele lugar Big Dude Lobster? Eu sempre quiz tentar isso , mas eles são tão caros. Ah... quatro pedidos é muito dinheiro Kook-ah... o que você estava pensando? Jungkookie bobo.- Ele sente uma lágrima rolar pelo seu rosto, mas ele está sorrindo de orelha a orelha e os meninos não podem ver seu rosto enquanto ele está abraçando Jungkook, então está tudo bem. Ele tenta limpar o rosto sorrateiramente com uma mão enquanto aperta Jungkook ainda mais perto com a outra.
_Temos três salários para uma família!!- Jungkook diz, levantando a voz em desafio- Podemos nos dar ao luxo de fazer alarde em comidas estranhas e extravagantes de vez em quando! Especialmente quando o hyung está triste!! E é a semana do meu aniversário, e se eu quiser comprar pizza, ramen e lagosta, vou fazer o que eu quiser!!!
_Ele tem razão- Namjoon diz, já sentado na mesa de café e enchendo o rosto com pizza. Seokjin olha para ele e o vê mexendo no controle remoto, ligando a TV e fazendo um show de variedades bobo em volume moderado.
_Ah... acho que criamos bem esse garoto então- Seokjin diz enquanto dá um tapinha nas costas de Jungkook e pega a sacola de entrega Big Dude Lobster de seu pulso.
_Se você vai me chamar de criança eu vou ter que começar a te chamar de papai~ Jungkook diz com um sorriso malicioso.
_Não importa, querido namorado que é apenas cinco anos mais novo do que eu- Seokjin diz enquanto revira os olhos. Então ele vai até a mesa de café para começar a festa.
......................................................................
Duas porções generosas do delicioso ramen com lagosta e uma quantidade considerável de pizza morna e gordurosa depois, Seokjin está se sentindo satisfeito e com sono. Enquanto eles comiam, Namjoon levou seu tempo para conversar com Jungkook sobre o que eles discutiram no chuveiro mais cedo, da maneira diplomática e sensata que ele sempre foi tão excelente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus professores~ Namjinkook
FanfictionJungkook consegue convencer seus namorados a representar uma de suas fantasias mais sombrias e picantes. Porque, afinal, qual é o sentido de viver com um professor sexy e o ator mais sexy se você não conseguir que eles façam pornô de estudante/profe...