Emoções 🔞

349 23 0
                                    

Namjoon dá a ele um olhar confuso, todo fodido, mas ele obedientemente começa a se ajoelhar de qualquer maneira.

_Bom, fique no nível dele. Agora, nosso doce Jungkook-ssi... vá em frente, dê a ele um gostinho.

Jungkook, apesar de parecer uma bagunça, entende rapidamente e oferece sua boca para Namjoon. Namjoon finalmente consegue, e ele geme quando começa a lamber sua própria porra da boca de Jungkook. É bagunçado e nojento e parece incrível como parte disso pinga na mesa e no chão entre eles. Seokjin começa a se mover lenta e cuidadosamente dentro de Jungkook agora, perigosamente perto de gozar.

_Como é o gosto Namjoon-ssi?-ele respira, tentando tomar cuidado para não perder o controle.

Namjoon olha para ele, desacelera um pouco, engole, mas continua beijando Jungkook.

_Eu disse- Seokjin se dobra, pontuando suas palavras com uma estocada que faz Jungkook soluçar- qual é o gosto? O gosto é bom, o que você fez com ele, hm? Contaminar a boca de um aluno tão ingênuo assim?

_Mmm- Namjoon geme na boca de Jungkook, dando-lhe mais um beijo desleixado de boca aberta antes que ele finalmente consiga sair de sua boca e dizer- salgado, eu acho.

Sem esperança. Totalmente sem esperança.

...oh bem, se Jungkook não vai dizer "Corta", Seokjin acha que não é da conta dele.

_... hh-senhor!- Jungkook choraminga em vez disso, olhando para Seokjin agora, finalmente capaz de falar. Deus, ele parece uma bagunça, seus olhos todos lacrimejantes, rosto todo vermelho e manchado, cuspe e esperma cobrindo suas bochechas e queixo- Por favor, senhor, mais forte... foda-me mais forte, eu quero gozar, preciso...

Oh! Graças a deus.

_Ah, isso é uma pena Jungkook-ssi...- ele desacelera o ritmo, com cuidado- Eu gostaria de poder mantê-lo curvado sobre esta mesa a noite toda... ahh... você é tão apertado, me faz sentir tão bem, Namjoon-ssi...- ele nem se incomoda em olhar para Namjoon, apenas aprecia a magnífico vista de seu próprio pau grosso esticando o buraco brilhante de Jungkook enquanto ele se move para dentro e para fora dele -Namjoon-ssi, eu gostaria que você pudesse senti-lo... mmh... pena que você não pode durar mais, a bunda dele parece absolutamente divina, gostaria que você pudesse experimentar... tão incrivelmente apertado, nunca foi fodido antes...- Os gemidos de Jungkook ficando mais alto e mais erráticos- ... e é só para mim, todo meu. Tão apertado e perfeito para mim. Só eu.

De repente Jungkook se levanta, apoiando seu peso na mesa com a mão esquerda enquanto a direita masturba seu pau, mas mal consegue se tocar durante algum tempo, já estando perto do seu limite...

_Ah... merda! Estou vindo, professor... senhor, estou vindo, porra!

Ele atira seu peso na mesa enquanto sua bunda aperta incrivelmente Seokjin, e essa é a deixa de Seokjin para finalmente gozar.

Ele se empurra para dentro do buraco uma última vez e começa a encher Jungook.

_Foda-se... ahh... sim, pegue...tome tudo, sim, um menino tão bom- ele está dobrado sobre as costas de Jungkook agora, sua boca perto de sua orelha- ... e então, quando você sair mancando daqui com a bunda vazando, quando ela começar a escorrer pela perna da calça, seus lindos colegas não poderão negar o que aconteceu aqui. Você vai...- ele termina com alguns golpes firmes- mmh... você será um produto danificado para eles. Todo meu agora. Todo nosso.

E com isso Seokjin termina de o encher.

Ele puxa para fora, um fio de esperma branco leitoso babando do buraco de Jungkook enquanto ele o faz. Tão bonito quanto a primeira vez que fizeram isso.

Meus professores~ NamjinkookOnde histórias criam vida. Descubra agora