Jungkook finalmente coloca todas as câmeras filmando e Namjoon se senta na sua secretária, pronto para começar a cena com Jungkook, que fará uma visita a ele no "seu escritório". Seokjin vai ficar do lado de fora da porta até que seja sua vez de invadir e incitar o caos, que agora é um talento especial dele do qual se orgulha.
Eles deixaram os roteiros de lado depois que Seokjin os convenceu de que lê-los palavra por palavra arruinaria o clima e, além disso, ele suspeita fortemente que Namjoon e Jungkook os estudaram de perto o suficiente. Namjoon porque ele é um superdotado com tesão, e Jungkook porque ele escreveu e também, por alguma razão questionável, é obcecado com a fantasia de ser aproveitado por um professor.
Caramba, ele parece gostoso o suficiente para se comer, mesmo que ele esteja vestindo apenas seu velho moletom cinza, talvez tenha algo a ver com sua energia nervosa e excitada, talvez seja o quão sério ele está levando a cena toda, mais a sério do que Seokjin jamais pensaria fazer quando ele originalmente, acidentalmente, teve a ideia de fazer um pornô estúpido e ruim para seu aniversário.
De qualquer forma, acende algo no sangue de Seokjin, uma emoção que ele não consegue identificar, mas o suficiente para mantê-lo alerta e na ponta dos pés enquanto ele fica do lado de fora da porta, fora da vista das câmeras, mas com uma visão boa o suficiente da cena que está prestes a se desenrolar no "escritório de Namjoon".
Jungkook parece que está começando a se distrair agora, nervoso como se estivesse prestes a entrar em sua primeira aula em seu primeiro dia de aula. Namjoon, no entanto, está apenas olhando os papéis em uma das pilhas bagunçadas espalhadas pela mesa, sobrancelhas franzidas como se ele tivesse esquecido completamente a cena que estão filmando e começou a se perguntar se realmente pode haver alguns papéis lá que ele esqueceu de corrigir .
Seokjin belisca o lado de Jungkook, fazendo-o sair dali.
_Você vai entrar lá ou...?
_Huh?- Jungkook olha para ele, assustado- Sim, uh... devemos começar agora?
Seokjin cruza os braços e levanta uma sobrancelha para ele.
_Puxa, eu não sei, você é o diretor e o grande chefe no set hoje. A decisão é sua.
_Uh, sim... duh.- Jungkook dá a ele um aceno determinado.- Hum, ok, ação!- ele grita, um pouco menos determinado, mas mesmo assim dá um passo em direção à porta. Seokjin não pode dizer se ele está legitimamente nervoso, ou se ele é realmente um ator muito bom, porque ele realmente parece um calouro assustado em apuros, prestes a tentar argumentar com seu professor.
Jungkook dá uma batida na porta aberta.
_Professor Namjoon? Posso entrar?- Ele entra sem esperar por uma resposta.
Namjoon olha para cima, de maneira nervosa, provavelmente só agora lembrando que eles deveriam estar filmando uma cena e que ele enviou todas as notas para esses trabalhos há seis meses.
_Sim- oh, ei Jungkook, em que posso ajudá-lo?
Jungkook se senta na cadeira que eles colocaram em frente a Joon, do outro lado de sua mesa. Ele parece que tem o peso do mundo em seus ombros, e Seokjin ainda não consegue dizer se é o medo do palco que está tomando conta dele de repente, ou se ele realmente se tornou inesperadamente bom em atuar.
_Hum, bem- ele começa, então solta um grande suspiro trêmulo, como se ele pudesse pensar que se ele forçar todo o ar para fora de seu corpo de uma vez, ele pode forçar o estresse a sair com isso.
_É... sobre a minha nota final para a sua aula- ele continua.- eu... eu deveria sair de férias com meus pais durante as férias de verão, mas...- ele olha para seu colo, desanimado de forma convincente-... mas reprovar à sua disciplina significa que vou ter recuperação durante as férias para conseguir me formar a tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus professores~ Namjinkook
FanfictionJungkook consegue convencer seus namorados a representar uma de suas fantasias mais sombrias e picantes. Porque, afinal, qual é o sentido de viver com um professor sexy e o ator mais sexy se você não conseguir que eles façam pornô de estudante/profe...