Roteiro

490 35 0
                                    

Uma vez que eles esfriaram, tomaram banho e jantaram. Jungkook diligentemente começa a limpar, como se estivesse impaciente para começar seus planos depois do jantar. Assim que tudo é arrumado, ele senta Namjoon e Seokjin, claramente ansioso agora para chegar à parte em que eles falam sobre o sexo fantástico que vão fazer uns com os outros e gravam para seu aniversário.

_Espere...- ele ordena em voz alta, e foge para procurar algo em seu guarda-roupa. Então ele volta com uma pilha fina de papéis.

_O que... espere, esses são... roteiros?!- Seokjin diz incrédulo, tentando alcançar e pegar um, mas Jungkook os segura fora de seu alcance.

Jungkook respira fundo, segura a pilha de papel contra o peito e olha para um ponto na parede em algum lugar entre as cabeças de Namjoon e Seokjin. Então ele diz:

_Nada aqui é permanente. Se vocês quiserem podemos mudar algo. Tudo depende do que vocês querem fazer. Mas eu pensei que isso tornaria as coisas mais fáceis, se eu apenas escrevesse no papel o que eu tinha em mente, e então poderíamos usar isso como ponto de partida e todos analisarmos juntos e descobrir se precisamos mudar alguma coisa.

Namjoon apenas acena com a cabeça enquanto olha para Jungkook, seu rosto demonstrando uma imagem de amor e compreensão.

Seokjin não pode deixar de rir um pouco. 

_Jungkookie, não vou memorizar um roteiro de várias páginas para um pornô caseiro bobo que estamos fazendo para o seu aniversário. De jeito nenhum.

A paciência cautelosa de Jungkook se quebra e ele o olha nos olhos, claramente irritado.
_Hyung!- ele lamenta- Você literalmente decora roteiros o tempo todo para o seu trabalho, não é como se fosse difícil para você! Isso é muito mais fácil do que quando você nos obrigou a improvisar, mesmo que não tivéssemos ideia de como fazer!

_Ele realmente não nos obrigou...- Namjoon começa, mas não vai mais longe porque Seokjin argumenta de volta.

_Pelo menos eu não te dei lição de casa! Tipo, claro que eu memorizo ​​roteiros para o trabalho, mas faço isso porque eles me pagam!! Você vai me pagar por isso, hein? Você vai?- Seokjin faz a cara que ele faz quando está se preparando para discutir.

Jungkook faz beicinho. 

_Eu vou te pagar em beijos...

Seokjin levanta uma sobrancelha, desafiador. 

_Ah, entendo, você acha que pode me pagar com beijos e gentileza, hein? Tenho certeza de que você é um grande fã desses tipos de negócios, garoto artista. Que tal você me fazer um logotipo para minha marca pessoal e eu te pago por isso em exposição! Exposição ao meu grande e gordo pa-

_Se vocês dois não pararem...- Namjoon levanta sua voz abafando o resto da provocação brilhantemente trabalhada de Seokjin- ...sua bobagem, para que possamos continuar com o programa, eu estarei expondo vocês dois ao meu traseiro enquanto eu saio por esta porta!- Namjoon aperta a mandíbula e acena para a porta da frente.

Seokjin suspira. 

_Sente-se JayKay, antes que Namjoonie se divorcie de nós por causa de suas travessuras.

_Nós nem somos casad-

_Shush, estamos no meu coração- Seokjin tranquiliza- Agora vamos lá, eu sempre preferi a vista frontal de Joonie de qualquer maneira.

Namjoon zomba, mas uma covinha o trai enquanto ele sorri para eles. Jungkook finalmente se senta e entrega a cada um algumas páginas impressas cuidadosamente grampeadas, a capa elegantemente disposta com o título " Lista de desejos para o aniversário de Jungkook" no centro.

Meus professores~ NamjinkookOnde histórias criam vida. Descubra agora