Seokjin passa pelos movimentos de bater à porta e invade a sala novamente.
_Namjoon-ssi, você poderia me lembrar m-oh! Jeon Jungkook! Olá, eu não vi você aí! Kim Namjoon, o que diabos nosso querido aluno Jungkookie está fazendo de joelhos no chão do seu escritório depois do expediente?
Namjoon, de volta à sua melhor tentativa no "modo ator", consegue parecer convincentemente pego de surpresa e estressado, o que talvez não seja um grande alcance para ele no momento.
_Eu não... eu...- ele se atrapalha.
Ah, isso mesmo, ele é meio ruim em improvisar, Seokjin se lembra.
_Desculpe, eu não queria interromper seu pequeno... encontro.- Seokjin diz com um sorriso conhecedor. Ele levanta uma mão e passa os dedos pelo cabelo de Jungkook, então coloca a palma da mão para descansar suavemente no topo de sua cabeça em um gesto um pouco familiar demais para um relacionamento padrão de professor-aluno.
_Não é nada disso- Namjoon começa, mas Seokjin não o deixa falar.
_Ah, isso é estranho, porque eu pensei ter ouvido algumas propostas bem ousadas sendo lançadas assim que eu me aproximava para entrar na sala!
Namjoon balança a cabeça.
_Não, eu não sei do que você está falando.
_Isso é uma pena- Seokjin diz- Eu me lembro de você mencionar o quão bonito ele é, mais de uma vez, mais de duas vezes...- ele aperta o cabelo de Jungkook e ouve a respiração de Jungkook travar, enviando uma pequena faísca de calor para seu pau.
_Eu não sei do que você está falando, eu nunca diria algo assim- Namjoon sussurra entre os dentes.
_Huh- Seokjin diz, fingindo surpresa- Eu poderia jurar que era você que estava pensando em voz alta como as crianças estão ficando bonitas hoje em dia, mencionando uma pessoa específica de olhos brilhantes com um físico fenomenal como exemplo...- ele faz uma pausa e olha para Namjoon- você sabe , na outra noite, quando eu tinha você na minha cama...
_Ok, espere, corte!- Jungkook imediatamente fala -Por que os professores estão ficando de repente? Nós analisamos isso antes, não há nada no roteiro que diga que os professores estão ficando!
Namjoon olha entre eles com resignação em seu rosto.
Seokjin suspira.
_Por que eu não estaria fodendo Namjoonie em todos os universos possíveis? Quero dizer, olhe para ele- ele dá a Namjoon uma piscadela lenta e exagerada. Namjoon sorri e cora um pouco apesar da teatralidade brega.
_O roteiro não dizia nada sobre eles transarem, não faz parte da história, lembra?!- Jungkook argumenta.
_Bem, isso não diz que os professores definitivamente também não estão fodendo, você mesmo disse, eles podem estar fodendo, nós que decidimos!- Seokjin aponta.
_Isso realmente importa?- Namjoon suspira- Eu sei que eu estava tipo, o mais relutante em fazer essa cena, mas neste momento eu estou começando a me perguntar se alguém vai sair...
_Ouça, Jungkookie- Seokjin diz, cutucando-o levemente com o pé- Eu sei que é tipo, seu instinto ou qualquer outra coisa, mas você simplesmente não pode ser perfeccionista sobre seu pornô ruim. Porque se você tentar tornar o pornô ruim perfeito, ele pode acabar ficando mais próximo de um pornô bom, ou talvez aterrissar em algum lugar no meio e se tornar um pornô medíocre, já que seus dois namorados idiotas ainda estarão nele. Mas de qualquer forma, então não será mais um pornô ruim! E isso vai arruinar completamente a tradição do aniversário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus professores~ Namjinkook
FanfictionJungkook consegue convencer seus namorados a representar uma de suas fantasias mais sombrias e picantes. Porque, afinal, qual é o sentido de viver com um professor sexy e o ator mais sexy se você não conseguir que eles façam pornô de estudante/profe...