Luffy on
Depois desse dia, consegui me estabelecer melhor mentalmente como psicologicamente melhor , mas os sonhos e flexes de recordações ainda me assombram todas noites. Os psicólogos Dr.Rayleght e Dr. Jimbei estão me apoiando muito com isso, posso sentir a melhora.
Ace: lufffyyyyyyyy!!! descer logo teus amigos chegaram.
Luffy: já tô descendo- falo alto pro moreno de sardas me escutar.
Era natal meus amigos vieram pra minha casa comemorar assim como a Koala, que namorada do Sabo e do Marco que do Ace.
Desço e dou um " oi" pro pessoal.Luffy: oi!!!pessoal shishishi- dou uma das minhas risadas.
Chopper:Oi Luffy!- fala me abraçando, eu retribuo ao mesmo.
Usopp: oi Luffy!
Frank: oi Luffy que superrrr mesa de ceia!
Brook: oi Luffy yohohoho! Como vai
Sandi: oi Luffy! Trouxe uns aperitivos novos pra sua festa- fala indo em direção a mesa com as comidas.
Robin: oi Luffy!- fala sorrindo calmamente esquanto ajudava o Sabo a arrumar a mesa.Zoro: oi Luffy! - fala com uma taça de vinho na mão bebendo.
Nami: oi Luffy! Como você vai?- fala vindo em minha direção.
Luffy: ah nami estou bem melhor do que antes, mas esses flash de memória continuam toda noite- falo suspirando
Zoro: Luffy você sabe que pode conta com a gente sempre, tenho um peso de culpa nisso foi na minha festa de aniversário- fala colocando a mão no meu ombro.
Nami: Nós temos culpa, se estivéssemos te levado você até a saída e esperando o Uber juntos nada disso iria acontecer.
Luffy: não e culpa e de ninguém,não imaginava que poderia acontecer, mas bora deixar o assunto ruim de lado e bora comemorar- falo sorrindo e indo em direção da mesa roubar comi....cof cof digo ajudar na mesa.
A noite foi boa, divertida como sempre o pessoal sempre animado.
Era meia noite todo mundo estava olhando o céu pelo jardim, emocionados pelo lindo show de fogos.
Eu comecei a ver que com aquelas pessoas, diferentes , mas ao mesmo tempo igual eu poderia esquecer de tudo e seguir em frente pra encarar tudo independente da situação, ali estaria a minha cura , meu apoio, minha fonte de carinho, amor e paz. Meus amigos e irmãos são com eles que eu vou seguir em frente.Continua?
Oiii !!! Pessoal a sumida apareceu vcs estão gostando da história?
Sim
Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRESENTE
Fanfictionluffy anda sendo atormentado por pesadelos de um evento que aconteceu a um mês atrás, em busca de sua felicidade através de seu sonho de ser psicólogo pra ajudar as pessoas, vai ganhar um presente no meio da sua busca pela felicidade, tendo que ul...