Luffy on
Acordo com um sol maravilhoso aparecendo pelas cortinas na janela, sinto um braço e minha volta e dou um sorriso por saber de quem é.
T: Bom dia, lu-ya!
L: Bom dia!- respondi com um selinho. Levantamos da cama e tomamos café juntos, ele me levou pra casa e nos despedimos com um beijo. Chegando em casa e vejo meus amigos me olhando.
Z: Pelo visto a noite foi boa! - falou sorrindo.
L: Foi maravilhosa!
N: Senta aqui e conta tudo, sem deixar nem um mínimo de fora- falou me puxando pro sofá.
~~~~~ time skip ~~~~~~
Se passaram meses desde meu início de namoro, eu estou na sala com Yuki e o kid, killer que vieram atrás do Frank pro trabalho. Quando vejo uma reportagem de um homem que foi morto que chamou minha atenção.
Apresentadora: Homem de 23 anos foi encontrado morto em área de mata, no distrito de foosha. Segundo relatos o homem conhecido como hermes que era responsável por entregas de droga foi pego depois de mexer com a máfia ninguém sabe sobre detalhes do ocorrido......
L: Meu deus Enel do céu! Esse homem que me estrupou naquela noite!- falei alto.
Kid: Agora lembro de ti, tava na festa de aniversário do Zoro que um conhecido me levou, e de manhã vi tu indo apressado pegar um uber eu acho!- falou olhando a televisão- esse cara que te fez isso pago pelo pecado que ele fez.
Kl: Sim, ele no fim teve um final terrível - falou olhando pra Yuki brincando com suas mãozinhas.
L: Sim!
Casa dos Monkey D.
Triiiinnnn
S: Alô. Shanks e tu fez isso mesmo, tá bom vou ligar a televisão.
A: O que aconteceu? - perguntou curioso que nem os outros dois mais velhos.
S: Shanks disse que ele deu uma lição no filho da puta que feriu o lu.
G: Ainda assim queria ter participado!
D: Também!
A: Lu vai conseguir seguir aliviado dessa situação pelo menos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu voltei as aulas mas alegre, mas tem algo que tá me deixando incomodando uma tal de Monet . Essa infeliz tá dando em cima do tral, ele não quer ela porque ele e Gay mas a doida não tá se importando e eu tô quase pra pular no pescoço dessa galinha. Mas uma vez ela tá mostrando o decote na direção dele e ele totalmente incomodado diante dessa situação , ATÉ O KID TÁ PERCEBENDO, O KID! eu hoje que eu acabo com essa situação.
L: Tral! Já vai terminar o trabalho? Se lembra do cinema que a gente marcou?- eu falei sorrindo como se não ligasse pra ela, que a presença dela e tão insignificante que isso não abala meu relacionamento.
T: Sim meu amor, já tô terminando- falou falando "obrigado" baixinho me dando um beijo, entrando na brincadeira.
M: Não sabia que law namorava, prazer sou monet- falou sorrindo se graça.
L: Prazer sou luffy, namorado do tral- falei sorrindo perfeitamente. Ela foi embora enquanto kid ria da situação lá atrás, um mês atrás ele apareceu lá em casa dizendo que tava namorando uma menina chamada bonney, ela é super gente boa não acreditei no início mas ela que coloca juízo na cabeça dele.
T: Já que estamos aqui porque não levamos o Yuki no shopping?- falou , ele tá tão feliz esses dias porque yuki falou papai pra ele e não pra mim fiquei triste mas meu filho me chamou de papá depois.
Passeamos um pouco e foi incrível em saber como o law e bom pra mim e pro meu filho eu fico sem palavras pelas vezes em que ele esteve no meu lado todas as vezes não arrisco em dizer que os dois são os " meus presentes"
Fim!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRESENTE
Fanfictionluffy anda sendo atormentado por pesadelos de um evento que aconteceu a um mês atrás, em busca de sua felicidade através de seu sonho de ser psicólogo pra ajudar as pessoas, vai ganhar um presente no meio da sua busca pela felicidade, tendo que ul...