Luffy on
Acordei fui em direção ao banheiro, me olhei no espelho estava um caco, olhos inchados de tanto chorar, pescoço todo mordido e roxo. Tomei um banho, me vestir e desci pra comer alguma coisa. Sabo e Ace estava na sala sentados no sofá me olhando com olhares de preocupação.
Sabo: bom dia luffy!- fala com um sorriso no rosto, mas sem deixar de ficar com o ar de preocupação.
Ace: bom dia macaquinho!- fala sem deixar de se preocupar.
Luffy : bom dia!- falo com um sorriso forçado, pra deixar eles mais aliviados.- eu queria conversar com vocês sobre ontem, mas depois de tomar café.
Sabo : pode ir deve tá com fome do jeito que é- dou um sorriso e vou tomar café.
*****quebra de tempo *****
Sento no sofá e começo a contar sobre a festa, a minha despedida com meus amigos até a parte dos desconhecido, eles ficam me ouvindo atentamente, prestando atenção nos detalhes. Depois conto sobre como o desconhecido ficou violento, começo a lacrimejar pois não consigo mais falar sobre os acontecimentos.
Ace: Luffy! Chore... coloque tudo pra fora, não vai faze você esquecer o que aconteceu, mas vai fazer parte da sua dor ir embora- fala me olhando angustiado.
Sabo: O tempo vai fazer esquecer aos poucos,mas lembre-se que sempre terá a gente e seus amigos ao seu lado pra apoiar você em tudo.
Logo após essa conversa me senti mais leve, fui para o meu quarto pra descansar.
Meus amigos foram lá em casa, por que ficaram preocupados com tantas mensagens e ligações dos meus irmãos. Contei tudo pra eles , ficaram assustados sobre o que eu passei, falaram que deviam ter me acompanhado até a saída, falei pra não remoerem o passado pois o que passou, passou e sim olhar o futuro. Mesmo falando isso eu mesmo ñ esqueci, passei as noites relembrando o acidente e pra superar comecei por um tratamento psicológico, afundei a cara nos estudos pra poder esquecer passei de ano com notas boas, mas não consegui superar e aqui tô eu hoje ainda sendo perseguido pela aquela noite.
Continua?
Me desculpe por não ter postado mais capítulos, tava em passando por um periodo intenso de provas, ainda tô , mas por vcs vou publicar outro capitulo assim que puder😘
Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRESENTE
Fanficluffy anda sendo atormentado por pesadelos de um evento que aconteceu a um mês atrás, em busca de sua felicidade através de seu sonho de ser psicólogo pra ajudar as pessoas, vai ganhar um presente no meio da sua busca pela felicidade, tendo que ul...