Corre

106 13 3
                                    

Luffy on

Na manhã seguinte sua família resolveu fazer uma visita Ace, Sabo, Avô, Shanks e seu pai. Estavam todos na sala, Robin e Nami havia partido pra sua viagem, eu estava preparando as mamadeiras de Yuki , e um café pras visitas.

A: lu como o pequeno tá se comportando?

L: tranquilo demais pra sua idade,  eu já passei pela pediatra e ela disse que e a personalidade dele, mas ainda tem as cólicas que normal de início mas tô levando bem- falei bebendo um pouco do suco que tava na geladeira.

S: Fico feliz que esteja bem lu! Eu fico preocupado de como tá levando seu bem-estar. Fala olhando pro mesmo,  seu avô, pai e Shanks estavam babando no netinho deles a conversa fluía de maneira calorosa deixando todos confortáveis e alegres, até que a porta abre .

Sj: Lu ainda bem que tá aqui , queria sabe como foi seu encontro com law ont....  oi ace, sabo, Garb, Shanks e Dragon- olhou pra mim pedindo desculpas com olhar.

A: Como que é? Lu - falou olhando pra mim.

Sh: Aquele traficante de órgãos, sabia que ele tava muito por perto.

L: Gente que isso! Eu não sou mais criança tenho até uma- falei apontando pro meu baby.

D: me leve até o meliante Shanks- falou se levantando.

L: Gente que isso fiq- todos já haviam saído me deixando chocado. Olhei para sanji que ainda estava se desculpando, falei que tava de boa.

Peguei meu celular e liguei pra o tral.

T: Oi! Muguiwara-ya, tá me convidando pra um encontro de novo?

L: Trafalgar escuta com atenção o que vou te dizer certo?- law se assustou quando luffy o chamando pelo seu nome. E concordou- Minha família descobriu do nosso encontro e eles são muito ciumentos então fogem pra um lugar seguro me escutou?

T: Entendi lu- ya , meu Deus lu acho que eles já me encontraram eles estão correndo na minha direção!

L: Corre daí, rápido viu!- e a ligação caiu.

Continua...

MEU PRESENTE Onde histórias criam vida. Descubra agora