Luffy on
A primeira semana da faculdade já passou e eu já estou acabado, parece que eu ainda tenho muita terra pra andar 😓.Fim de semana, e eu tô finalizando um relatório pra ser entregue na quarta-feira, e ainda tem os trabalhos pra concluir da empresa do papai aonde eu atualmente estou trabalhando, antes eu tava no escritório do dr. Rayleght e do Jimbei que são pessoas maravilhosas por me darem essa oportunidade, antes briguei com papai pq ele queria me levar pra onde tá a empresa principal.
~~~~~ horas depois ~~~~~~~~~~~
Finalmente finalizei até escutar o celular vibrar com a chegada de uma mensagem.
L: pelo menos tenho que o que fazer agora!- falo e desço pra falar com o pessoal.
Luffy off
Zoro on
Depois de uma longa conversa com a perona , percebi que os sentimentos que estavam dentro de mim pelo loiro! Decidi então chamar ele pra um encontro, quero pelo menos começar dando o primeiro passo .Olho pra ele que acabou de sair do banheiro:
Z: ei sobrancelha de alvo! que ir comigo no parque mais tarde?
S: Tá marimo, a que horas?
Z: às 17:00 pode ser ?
S: pode vou tá lá-Fala isso saindo do quarto.
Zoro off
Luffy on
Depois de bater um papo com o pessoal e comer mais um pouco, resolvi fazer uma receita que vi no insta esses dias como meu almoço e do pessoal, farofa de bacon com cebola, fiquei com água na boca quando vi.
Comecei picando a cebola, bacon, salsinha e cebolinha. Fritei o bacon e depois a cebolinha acrescentei coloral,pimenta e orégano, misturei tudo e acrescentei a farinha mexi coloquei manteiga e mexi e coloquei sal e pra finalizar coloquei cheiro verde . Tava quase acabando de desligar o fogo, quando o sanji desce:
S: Que cheiro é esse! Luffy tu no fogão?
L: é pq?
Z: e que tu e cozinha juntos e algo preocupante- fala descendo tbm.
N: ñ sei se lembra no dia que tu quase queimou a cozinha, fritando ovo- fala aparecendo ñ sei de onde.
U: eu lembro deu trabalho limpar.
C:sim - fala concordado com o narigudo.
B: yohohoho! Vdd.
F: superrrrr trabalho mesmo.
R: é capitão- fala sorrindo 😃
L: Credo gente ñ e pra tanto! Agora sou uma nova pessoa fiz até o almoço pra vcs ingratos - falei caprichando a poção do meu prato, afinal tô comendo por dois.
O pessoal foi na panela se serviram e começaram a comer, é eu aqui vendo se sobrou alguma coisa pra comer mais depois.
S: Gente esse aqui ñ e o luffy! Ñ e possível ele cozinha assim.
L: eu ñ disse que mudei, aliás zoro pode me dar uma carona daqui a pouco tenho uma ultrassom com a mãe do Chopper na clínica dela?
Z: posso preciso passa no dojo do meu pai , pra resolver uns problemas.
Terminei de comer lavei meu prato, fui tomar um banho pq de lá vou lá com o tral, como tá meio frio peguei meu moletom vermelho, bermuda que ajusta na cintura por conta da barriga e meu fiel chinelo e meu chapéu. Desci peguei um picolé e fui com o zoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRESENTE
Fanfictionluffy anda sendo atormentado por pesadelos de um evento que aconteceu a um mês atrás, em busca de sua felicidade através de seu sonho de ser psicólogo pra ajudar as pessoas, vai ganhar um presente no meio da sua busca pela felicidade, tendo que ul...