Lena narrando
Acordei com o despertador a tocar. Me levantei e fui tomar um banho, coloquei uma roupa formal pois hoje seria meu primeiro dia de trabalho.
Coloquei uma blusa de manga longa branca, uma calça reta da cor vinho e um scarpin bege.
Terminei de me arrumar e fui preparar o meu café e o de Emma enquanto minha pequena ainda dormia.
Hoje fiz pão com pasta de amendoim e uvas para mim e para Emma fiz mingau e algumas uvas.
Assim que termino escuto um barulho vindo da babá eletrônica e já vou ao quarto da pequena.
Pego-a em meu colo e fico conversando e acariciando minha filha. Logo depois a levo para a cozinha onde tomamos nosso café da manhã.
Quando terminamos de comer troquei sua fralda e ficamos assistindo televisão juntas até Amanda chegar. Quando a babá chega, deixo minha filha com ela e vou para a empresa.
[...]
Assim que chego no térreo da empresa sinto muitos olhares em mim, apenas ignoro lembrando-me das regras que a minha razão fez para trabalharmos aqui sem termos problemas.
1- Ser educada
2- Ficar calma
3- Não arrumar brigas ou inimigas(o)
4- E hipótese alguma devo me relacionar romanticamente com alguém da empresa.Seguindo essas regras será muito difícil arrumar problemas no meu novo trabalho.
Pego meu crachá e subo de elevador até a área presidencial. Assim que eu chego sou recebida com um abraço caloroso de Isa.
- Aí meu Deus! Tô feliz que a gente vai trabalhar juntas - Falou ela animada.
- Também...estou muito ansiosa- Digo um pouco nervosa.
- Não se preocupe, você é muito inteligente e competente, com certeza vai se sair bem- Diz me tranquilizando.
Isa é uma boa garota. Assim que a vi sabia que iríamos nos dar bem.
Então finalmente sentei em minha mesa, que ficava localizada em frente a sala do chefe. Em volta da mesa havia paredes de vidros. Então peguei minhas coisas e fui organizando.
10 minutos depois escuto o elevador se abrir, já sabia quem era, mesmo sem olhar para conferir.
- Boa dia Srta. Smith- Fala meu novo chefe passando pela minha mesa.
-Bom dia Sr. Miller- Digo educada.
Logo em seguida começo a trabalhar e a checar a agenda do Sr.Miller .
[...]
Já era umas 11:00 quando fui relembrar ao chefe sobre sua reunião com os investidores.
Bati em sua porta e ouvi sua voz grossa falando "entre".
- Licença- Digo entrando- O senhor tem uma reunião com os investidores daqui a 15 minutos- Falo olhando no Tablet da empresa onde fica logada sua agenda.
- E onde será?- Perguntou ele.
- Na sala de reuniões do setor 1- Respondi educadamente.
- Ok...Srta. Smith você irá me acompanhar nessa reunião-Diz ele afirmando, me deixando um tanto surpresa - E obrigada por me relembrar da reunião, já tinha me esquecido.
Apenas faço um manejo com a cabeça e saiu da sala de volta para a minha mesa.
[...]
Já estávamos na sala de reunião. Todos bem sérios.
Assim que começou a reunião eu já fui fazendo anotações no Tablet. Era basicamente um resumo do que era falado.
O assunto da reunião era uma ideia de novo lançamento de joias para o dia dos namorados. Várias ideias eram expostas na mesa mas no meu ponto de vista não eram boas, pois não era algo original. Eram ideias inspiradas em outras joias o que fazia parecer que era algo comum e não muito surpreendente.
Parece que meu chefe pensava o mesmo que eu.
- Já vi algo semelhante com o nome de outras empresas. Quero algo original e surpreendente. Uma joia que quem olhar saiba que tem o nome Miller - Diz se levantando- Pensem em algo diferente. Quero novas ideias - Fala e sai da sala e eu vou logo atrás.
[...]
Finalmente chego em casa. O dia foi cansativo, mas eu estava feliz. Fiquei cansada trabalhando e não procurando emprego.
Assim que entro encontro Amanda no sofá. Converso um pouco com ela sobre o primeiro dia e logo em seguida ela vai embora.
Aproveito o sono de Emma e vou tomar banho. Quando termino coloco um pijama confortável e vou preparar o jantar.
Finalizo a janta e escuto o barulho da babá eletrônica. Sigo até o quando da minha pequena, que se encontrava acordada mas ainda meio sonolenta.
- Acordou mamãe- Digo pegando minha bebê manhosa no colo.
Levo ela pra sala e fico conversado com a mesma que me olha como se entendesse tudo que eu falava.
Depois que jantamos brincamos um pouco e eu a botei para dormir. Logo em seguida fui para o meu quarto, Agradeci a Deus por mais um dia e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistada por um CEO
RomanceLena é uma jovem de 22 anos ,mãe solteira e desempregada. Ela se vê em mais um momento difícil, mas a proposta de um emprego em umas das melhores empresas de Nova York pode mudar sua vida completamente. Será que o universo vai finalmente ir a favor...