Depois que fui colocada no quarto com Tyler, a enfermeira trouxe minha filha para eu amamenta-la.
Doeu um pouco no começo mas depois eu fui me acostumando e ela também.
Minha menina era uma mistura perfeita de Tyler e eu.
— Já sabe qual nome?- Perguntou meu marido nos observando.
— Sim- Respondi convicta.
Eu já tinha pensado em eu nome e acho muito justo o colocá-lo no fruto do meu amor com Tyler.
Ele apenas me olhou para que eu continuasse a falar.
— Anne- Falei tirando os olhos da minha pequena e olhando para o meu marido, que agora tinha lágrimas escorrendo por seu rosto.
Ele não disse nada, apenas veio até mim e me beijou carinhosamente. Depois deu um beijo na minha testa.
— Te amo- Susurrou.
Eu sabia o quanto sua ex namorada foi importante em sua vida, e eu não me sinto incomodada nem um pouco sobre a relação que os dois tiveram. De verdade, achei lindo o nome, e de certa forma Anne foi importante na trajeto do meu relacionamento.
Tyler me contou sobre o ocorrido no cemitério anos atrás. Acredito que se ela não tivesse dado a ele sua benção, ele nunca teria arriscado um novo amor...e nós não estaríamos aqui, felizes e com nossa família formada.
Depois disso foi liberada a entrada de visitas, claro que com um pedido especial de Dona Mary que era muito amiga do diretor do hospital, puderam entrar todos no quarto.
— Ela é linda. Se parece muito com vocês- Disse Mina com Anne no colo.
— Essa vai dar trabalho, se prepare meu amigo- Falou Mike dando um tapa nas costas do meu marido, que o olhou mortalmente.
— Isso que dá ter filha bonita, vai lá e faz netas bonitas também. Dona Maria Helana me dá muito trabalho, vou ficar velho mais rápido desse jeito- Disse meu pai "Preocupado", fazendo todos rirem.
Maria Helena era o Nome da minha vó paterna, ela era muito especial, tanto para meu pai quanto para minha mãe. Meu nome foi uma homenagem a mesma, Lena é como um apelido para Helena.
— Mat, quero meus 100 dólares- Falou Isa esticando a palma da mão para meu amigo que revira os olhos e entrega o dinheiro para a mesma.
Eu arquei a sobrancelha não entendendo nada.
— Eles apostaram para ver qual era o sexo do bebê. Mat achava que ia ser menino e Isa menina- Explicou Mina.
— Besta, perdeu- Disse Isa mostrando a língua para o mesmo que retribuiu o ato.
— Duas crianças- Falou minha sogra os julgando.
— Mãe, qual vai ser o nome da irmãzinha?- Perguntou Lucca no colo do pai.
Todos me olharam atentamente, pois eu ainda não havia revelado o nome da minha filha.
— Anne- Respondi vendo a reação de todos.
Todo mundo sabia quem era Anne, principalmente Isa, Mary e Mike.
Os três abriram um sorriso enorme, Mary apenas fez um aceno com a cabeça em forma de agradecimento.
Pude ver Mike dizendo algo no ouvido de meu marido e logo os dois sorriram e Tyler olhou pra mim com os olhos brilhando.
Enquanto todos conversavam baixinho para não acordar Anne, eu pude perceber como minha vida tinha mudado.
Eu era uma mãe solteira, que morava sozinha e tinha planos de viver assim por muito tempo, mas meus planos não deram certo e para ser sincera eu agradeço, prefiro assim.
Hoje eu sou casada com o amor da minha vida, tenho três filhos que eu amo com todas as forças, pais presentes e amorosos, amigos leais que me ajudam em tudo que eu preciso e uma sogra maravilhosa que é como uma segunda mãe e trata meus pais e minha filha como parte da família.
Eu quebrei a regra de não me envolver com alguém do trabalho, mas confesso que eu acertei em cheio na pessoa. Não me arrependo de nada, se eu não tivesse passado pelas dificuldades que passei eu não estaria aqui, minha vida teria outro rumo.
Muitas histórias tem vilões, que fazem de tudo para acabar com a felicidade dos personagens principais. Mas na vida real os verdadeiros vilões não são as pessoas, mas sim nossas atitudes e escolhas.
The and
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistada por um CEO
RomanceLena é uma jovem de 22 anos ,mãe solteira e desempregada. Ela se vê em mais um momento difícil, mas a proposta de um emprego em umas das melhores empresas de Nova York pode mudar sua vida completamente. Será que o universo vai finalmente ir a favor...