"Amizades acabam indo e vindo, mas você sabe em seu coração, quando uma amizade parece de outra vida."
03.
Desde o surto de Aly, tudo parecia tranquilo em casa e com ela, quando ela acordou no dia seguinte não quis falar sobre o ocorrido e fingiu que nada aconteceu, mas eu e Atlas sabia que tinha mais alguma coisa. Até Atlas não estava bem com algumas coisas, Will Byers foi embora de Hawkins e ele chegou em casa fora do horário e parecia tenso, nervoso e magoado. Parecia que eu não estava conseguindo ajudar eles, será que tudo iria ficar bem?
Ao sentir a água gelada em meus pés, me assustei vendo o balde transbordando de água e a torneira caída no chão. Me fazendo correr para o outro lado da garagem para desligar a água, meu carro havia sido consertado mas meu medo era ele parar novamente igual da última vez simplesmente do nada. De qualquer forma, precisava lavar ele, meus cabelos estavam presos em um coque bagunçado, a blusa em meu corpo estava amarrada a deixando bem curta e um short jeans fazia parte do look. Abaixei, pegando o balde do chão e jogando no carro inteiro. Pegando a esponja e o sabão.
Uma buzina se fez presente me fazendo olhar para o meio da rua, era Nancy, a irmã mais velha de um dos amigos dos meus irmãos, ela acenou minimamente e lhe respondi com um sorriso. Dustin e Mike apareciam estáticos no carro enquanto olhavam em minha direção, qual era o problema deles?
— Atlas! Alya! A Nancy chegou. — Gritei, logo vendo os dois saindo de dentro de casa, Atlas foi direto para o carro sem olhar para trás mas Alya veio e me deu um beijo na bochecha, indo para o carro. — Boa aula.
Nancy era uma pessoa boa, não achei que ela iria aceitar a dar carona para Aly e Atlas sem questionar, eles parecem se dar bem. Mas fico com um pouco de ciúmes pois sou eu quem deveria leva-los.
O carro acelerou e saiu do meu campo de visão, me fazendo voltar a se concentrar na lavagem da minha lata velha. Esfregava a esponja no sabão no carro, ficando na ponta dos pés para chegar em alguns locais que eu não conseguia alcançar.
— Eu estou sonhando ou estou vendo Andrômeda Hayes lavando seu carro logo cedo? — A voz grossa me assustou me fazendo olhar para o rapaz com o uniforme de trabalho. Steve estava sorrindo e com as bochechas levemente coradas.
— Pode ter certeza que é um sonho. — Digo, colocando a esponja no balde e indo em direção a ele. — Desculpe, não te abraço pois estou molhada.
— É, eu... — Tossiu brevemente. — Percebi. Mas enfim, como você está? Não te vi por ai desde o dia em que seu carro quebrou.
— Oque faz... 2 dias? — Ri cruzando os braços. — Já estava com saudades do meu rostinho, Steve?
— Com toda certeza, por mais que eu não esqueça dele. — Sorriu, levou sua mão a nuca a coçando bem devagar e abaixou o olhar, logo voltando para mim, como se estivesse buscando palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐈𝐅, 𝚂𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚗𝚐𝚜
Fiksi Penggemar"E se tudo o que vivemos e sentimos tiver um propósito? E se o meu amor por você fizer eu me sacrificar por você, você me perdoaria?" Aonde Andrômeda Hayes se muda para a cidade que passava sua férias após o acidente que levou a vida de seus pais at...