𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨.

1.3K 164 166
                                    

"Um dia, eu nunca pensei que as borboletas em meu estômago voassem como antes."

04

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

04.

Passamos o dia juntas, aproveitamos e passamos no fliperama igual duas pré adolescentes se divertindo e rindo horrores. Depois, fomos primeiro a casa dela para ela tomar banho e se arrumou, o que não demorou pois Kate era extremamente minimalista e a roupa para ela poderia ser qualquer coisa confortável.

Após isso, fomos para a minha aonde eu me arrumei, confesso que eu estava ansiosa, peguei um vestido branco que batiam na metade de minhas coxas, ele era manga longa e suas mangas era fofinhas, nos pés eu optei por um pequeno salto e por cima de tudo uma jaqueta jeans. Meus cabelos longos estavam soltos e bem ondulados, não havia passado nada em meu rosto por mais que eu quisesse.

Kate estava sentada na cama, brincando com seus dedos em alguma coisa engraçada – no seu ponto de vista – por ela. Assim que sai do banheiro, seus olhos bateram em mim e se arregalaram.

— Caralho, Andy! Se o Steve não quiser você, pode ter certeza que eu irei te querer. — Ela brincou, levantando da cama. — Agora eu estou me sentindo desarrumada demais, porém muito confortável.

— Pois eu me casaria com você facilmente, Kate. — Ri, ajeitando a barra do vestido, indo até a porta. — Será que é uma boa ideia deixar as crianças sozinhas por algumas horas?

— Claro que sim, Dustin e os meninos vão estar com os eles, ele sabe que qualquer coisa é para chamar pelo Walkie Talkie.

— Que Walkie Talkie?

Ela botou a mão no bolso traseiro de sua calça, tirando dali um pequeno Walkie Talkie, no qual eu sabia que Dustin usava muito. Não me surpreendia.

— Você é esperta.

Após dizer isso, ouvi o som da campainha tocar, fazendo eu sair do quarto e ir apressadamente para a porta no andar de baixo. Sentia um frio em minha barriga, talvez fosse ansiedade, ansiedade de saber o que iriamos fazer, o que iria acontecer ou se eu realmente seria mais um jogo de Steve Harrington. Ao chegar na frente da porta, abri ela dando de cara com Steve, com um pequeno e simples buquê de rosas bem embalado.

— Oi, eu... hum, trouxe isso aqui para você, espero que você goste. — Estendeu o pequeno buque para mim, me fazendo pegar e cheirar as rosas bonitas. Ouvi passos atrás de mim e ao meu lado, passou Kate saindo pela porta e olhando para a cena.

— Ela gosta mais de tulipas brancas. — Soltou enquanto passava entre nós, fazendo Steve me olhando constrangido. Meu deus, coitado do garoto!

— Não gosto de tulipas, pare de querer deixar o Steve constrangido Kate. — Ri abraçando as rosas. — Eu amei as rosas, Steve, muito obrigada.

Me inclinei para a frente na ponta dos pés, dando um beijo na bochecha dele, vendo ele respirar fundo surpreso. Dei meia volta entrando na casa, deixando as flores em cima da mesa de jantar e coletando para a saída.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐈𝐅, 𝚂𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚗𝚐𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora