Acordei quando ainda estava escuro, e daí que dormi pouquíssimas horas, não me sinto cansada, porque estou prestes a fazer algumas das minhas coisas favoritas: ver o nascer do Sol e surfar. Várias vezes no verão passado Jeremiah, Conrad e eu fomos surfar muito cedo, quer dizer, Jere não ia com tanta frequência, porque tem preguiça de acordar cedo, mas Conrad sempre ia.
Vesti meu traje de banho e desci as escadas devagar e em silêncio, porque minha mãe e os gêmeos ainda estavam dormindo, peguei minha prancha e fui pra praia. Sentei na areia pra assistir o nascer do Sol. Eu não tava esperando ninguém, mas Conrad apareceu.
- Oi, Ali! Bom dia. - disse ele, e sentou do meu lado
- Bom dia, Cony.
Percebi que ele tava fumando. FUMANDO!
- Ah meu Deus! Você realmente tá fumando às cinco e meia da manhã?
- É. E até parece que você nunca fumou.
- Mas não com frequência e não ás cinco e meia da manhã.
- Não fumo com frequência.
- Jura? Vi você fumando ontem na piscina, era uma hora da manhã.
- Cala a boca.
Isso não foi uma briga, mas tinha grandes chances de virar uma. Então levantei e fui pro mar. Ele foi logo atrás, mas não dissemos uma sequer palavra, nem nos intervalos entre as ondas.
Quando cheguei em casa, minha mãe tava na cozinha, fazendo salada de frutas e torta de frutas vermelhas, pra levar pra casa da Susannah pro café da manhã.
- Ei, mãe. Bom dia!
- Bom dia, querida.
Fui tomar um banho, lavei e sequei meu cabelo. Depois vesti um cropped de crochet azul claro e um short jeans, então desci as escadas, minha mãe e meus irmãos estavam me esperando pra ir na casa dos Fishers.
~~~~~~~~~~~~
À tarde, eu e Jere fomos surfar, como combinado. Depois sentamos na areia pra conversar.
- Porque tá me olhando assim? - pergunto e rio, ele também ri
- Nada, é só que eu senti falta disso. - responde
- É, eu também.
- Hoje vai ter uma festa, na casa do James. Você vai?
- Hum, não vai dar. Marquei com a Belly e com as meninas hoje a noite, mas na próxima, com certeza vou.
Depois disso conversamos sobre várias coisas, sem parar. Não canso de ficar perto dele, só levantei porque estava morrendo de sono, então fui pra casa tomar banho e dormir um pouco antes de sair a noite.
~~~~~~~~~~~~
Eu e Belly fomos jantar com as meninas aqui de Cousins. Nunca fomos próximas delas, mas elas e Belly vão debutar juntas, então nos chamaram pra um jantar. Eu debutei uns dois anos atrás, na época achei incrível ir pra aquele baile, mas agora acho que é uma perda de tempo. Claro que não disse isso, até porque a Susannah está radiante com a ideia e ninguém tem coragem de magoar a Susannah, porque é a Susannah. Ficamos um bom tempo com elas no clube, mais tarde nadamos um pouco no lago e depois sentamos no pier.
- Ei, alguém tá afim de brincar de eu nunca? - pergunta Gigi. Ela é afim do Jere, fica dando encima dele o tempo todo, ele nunca demonstrou interesse. Nunca tinha tido ciúmes, mas agora... que merda!
- Eu topo! - exclama Shayla
- Eu também. - diz Nicole. Ela e Conrad tão ficando sério - e vocês duas? - pergunta
- Claro. - eu e Belly respondemos em uníssono.
- Okay, quem já tiver feito, vira um shot. Alguém quer começar? - pergunta Gigi
- Tá, eu começo. - diz Nicole - Eu nunca fumei
Todas bebemos, menos Belly e Shayla. Várias perguntas foram feitas, já tinha bebido demais. A última pergunta foi de Gigi.
- Eu nunca fiquei com Jeremiah Fisher.
Eu tenho certeza que ela direcionou essa pergunta pra mim e pra Belly. Pra saber se uma de nós já tinha beijado ele, mas só eu bebi.
- Alice Miller e Jeremiah Fisher? Uau! - diz Gigi- Sempre achei que seu tipo fosse filhinhos de papai e podres de rico.
- Primeiramente, foi só um beijo, no verão passado e, uma pergunta, como você chegou a essa conclusão?
- Você namorou com Noah Jones - rebate Gigi
Noah foi meu primeiro namorado, dois verões atrás, quando eu tinha quinze anos. Ficamos juntos durante o verão, e terminamos amigavelmente. Eu não tava apaixonada por ele, e nem ele por mim. Ele realmente era muito rico, tipo, muito rico. A minha família até tem uma grana, mas comparado aos Jones? Foi só ele, não é como se eu só ficasse com garotos assim, sabe? Só... aconteceu.
- Foi só um cara, não significa que eu tenho um tipo! - digo. Ela me irrita.
- Tá bom, foi mal! - diz - Você tá afim do Jeremiah? Eu meio que tô dando encima dele. Quero pegar ele, acho um gato.
- Não, eu não to afim dele. - minto
Depois disso, eu e Belly fomos pra casa. Ela dirigiu, porque eu tinha bebido um pouco demais. Paramos na loja de rosquinhas e compramos algumas. Quando chegamos, as mães já estavam dormindo, meus irmãos também, o que é bom, porque com certeza minha mãe reclamaria por causa que bebi. Conrad, Jeremiah e Steven tinham ido pra festa. Comemos e Belly foi dormir, porque tava muito cansada, então fui pra casa e fiquei assistindo no meu quarto, tava sem sono, afinal, tinha dormido muito a tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo mudou nesse verão - Jeremiah Fisher
RomanceTodo verão a família de Alice Miller vai para Cousins Beach, em uma casa ao lado da dos Fisher. Todos os verões sempre foram parecidos, mas algo muda agora. Se puderem votar e comentar, isso ajudaria muito a me motivar a continuar postando novos cap...