Você consegue ouvir no silêncio
Você consegue sentir na volta para casa
Você consegue ver com as luzes apagadas
Você está apaixonada, um amor verdadeiro
You Are in Love - Taylor Swift
Agosto de 2006.
Taehyung 3 anos, Jungkook 5 anos.
O Hyungsik estava sentado no banco que tinha na varanda de sua casa, o alfa estava em uma ligação importante. E mesmo que ele estivesse prestando atenção no que a pessoa do outro lado da linha estava falando, o alfa não conseguia tirar os olhos do seu filhote e do amiguinho dele, Jimin.
Os dois pequenos ômegas insistiram em brincar do lado de fora da casa, segundo Taehyung, eles iam fazer um piquenique no jardim com seus novos bonecos, que ele ganhou ontem no seu aniversário de três anos.
Sorriu, ao ver seu filhote sentar em cima dos pés e cruzar os braços com um biquinho irritado nos lábios, enquanto Jimin segurava um dos bonecos e falava alguma coisa, que parecia estar deixando seu bebê ainda mais irritado.
Deus, eu tenho que parar de mimar esse menino.
Pensou o alfa enquanto balançava a cabeça sorrindo.
— Peraí, você tá falando que sua mãe amou me ver ontem na festa do Taehyung? — perguntou o ômega do outro lado da linha, ele deu uma risada debochada e então rosnou irritado — Para de mentir, sua mãe me odeia!
— Hoon… para com isso ela não odeia você, ela só não te conhece direito.
— Ela não me odeia? Por favor né, Hyungsik, se fosse por ela eu nunca teria chegado perto dos meus filhotes — falou com a voz baixa — Ela acha que eu sou um puto interesseiro, e tudo bem, eu até entendo ela. Afinal, você me contratou para ter os meninos, logo depois da gente ter transado no banheiro daquela balada.
— Opa, opa, eu contratei você, mas não cheguei a te pagar. Você não se lembra que uma semana depois do nascimento do Yoongi, você não aceitou o dinheiro e ficou rosnando para qualquer um que tentasse tirar ele de você, lembra disse? — o alfa perguntou rindo e ouvi o ômega bufar do outro lado da linha.
— Eu não consegui aceitar dinheiro nenhum, sabendo que não ia poder ver meus filhotes crescerem, eles são meus, foi eu que dei a luz a eles. Não seria certo eu fazer isso, eu não ia suportar essa dor de ter eles longe de mim, seu chato. — falou com a voz um pouco falha e manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet love
FanfictionDeixou o pequeno alfa na porta de casa e quando estava se virando para ir embora o menino o chamou. Hyungsik virou o corpo na direção de Jungkook, e viu o menino com um sorriso sapeca nos lábios rosados. - Senhor Hyungsik, não tente se livrar de mim...