capítulo bônus surpresa!

2K 193 47
                                    









Em algum Mês em 2032

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em algum Mês em 2032.

Taehyung 29 anos Jungkook 31 anos.




Taehyung, Jimin e Seokjin estavam sentados no chão comendo pipoca doce enquanto assistiam um filme na sala de estar da casa de Taehyung. Os três ômegas combinaram uma tarde de filmes, antes de irem para um jantar especial na casa dos Kim - Park.

- Omma!!

Os três ômegas viraram as cabeças em direção à entrada da sala de estar e viram uma Yeji toda molhada e com a cara vermelha de... raiva?

- O que foi meu amor? Vêm aqui com o omma. - Jin chamou a filhote de forma carinhosa a pegou no colo sem se importar com as roupas molhadas - O que aconteceu para o meu bebê está tão irritado assim?

- O Yeonjun é o beomgyu não querem brincar comigo omma! Eles são dois chatos!

- Eles não querem mais brincar com você na piscina, é meu amor?

- É, omma! Eles falaram que eu sou muito bebê, eu não sou bebê! eu já sou uma mocinha! Appa falou que eu já tô grande, eu já vou fazer essa idade omma. - a pequena ômega levantou a mão mostrando três dedinhos.

- Meus Deus! Já tá uma moça mesmo, não é mais bebê não.

- Omma, eu já tô grande! fala pro Maninho que eu já tô grande!

- ô meu amor, eu vou falar, mas o que você acha de ir lá em cima tomar um banho enquanto eu chamo seu irmão pra ir te ajudar? - falou dando um beijinho na bochecha da filhote - vou fazer seu mingau, tá bom?

Taehyung sussurrou baixinho para Jimin. - Que moça grande é essa que toma mingau?

- Taehyung! Não começa a encrencar com a menina - Jimin brigou baixinho com o amigo.

Seokjin revirou os olhos para a atitude do amigo.

- Vai lá, meu amor. - o ômega mais velho deixou a menina no chão vendo ela sair da sala indo em direção ao andar de cima.

- Taehyung, sinceramente, você ainda diz que quer ter filhotes!

O ômega mais novo deu uma gargalhada alta. - Sinto muito, é mais forte que eu! Eu amo vê-la vermelhinha de raiva.

Seokjin riu olhando para os amigos.

- YEONJUN!

Demorou alguns minutos antes do pequeno alfa aparecer ofegante e com as bochechas vermelhas na sala de estar junto de seu fiel escudeiro beomgyu.

- Oi, Omma!

- Porque não estava brincando com sua irmã, hein?

Yeonjun cruzou os braços e formou um bico nos lábios.

sweet loveOnde histórias criam vida. Descubra agora