Nós vemos todo dias nos filmes
Nos livros, nos dramas
A sensação do amor, hm
Aprendemos a amar
What Is Love? - Twice
Julho de 2018.
Taehyung 15 anos, Jungkook 17 anos.
Taehyung e seu omma Kyung Hoon estavam no mercado fazendo as compras do mês, já que Yoongi estava em um encontro com Jimin - agora os dois eram oficialmente um casal, depois do alfa rastejar muito pelo perdão do ômega loiro - Então sobrou para ele e seu omma abastecer a dispensa, o ômega mais novo estava tão distraído com os seus pensamentos que nem escutou seu pai o chamando.
- Taehyung! É a terceira vez que eu chamo seu nome, filhote. No que você está pensando que te deixou tão distraído, bebê?
- Me desculpe, omma. Pode repetir o que o senhor falou? - pediu olhando envergonhado para seu pai ômega.
- Esqueça. Agora me fala o que te deixou tão distraído, hein neném?- perguntou passando a mão nos cabelos cor de mel do seu filhote.
Ômega mais novo olhou para as mãos apoiadas na alça do carrinho do supermercado e apertou com força, levantou a cabeça e olhou para o pai com um olhar acanhado.
- Omma, quando... quando o senhor acha que o Jungkook vai me pedir em namoro?
Taehyung já estava com seus quinze aninhos completos e mesmo assim o alfa não o pediu em namoro. O ômega continuava se guardando para o mais velho, nunca nem beijou na boca de ninguém. O pequeno ômega sonhava em dar seu primeiro beijo no menino Jeon, já que era ele o dono do seu coração.
Mas até agora Jungkook não deu nem um sinal de que iria lhe pedir em namoro e isso já estava deixando o pequeno ômega triste e um pouquinho paranoico. E se ele não gostar mais de mim? Se ele estiver gostando de outra pessoa? Será que ele cansou de esperar por mim? Não sou mais o suficiente para o alfa dele?
Essas eram as perguntas que se passavam na cabecinha do pequeno ômega, ele não gostava de ser alguém inseguro, mas quando o assunto era sobre o alfa mais velho, o menino sentia uma pontada de insegurança. Ele tinha medo de perder seu amor, tinha medo de Jungkook não o querer mais.
Ômega achava que morreria de tristeza se Jungkook não o quisesse mais.
O ômega mais velho deu um sorriso de canto, pegou um pacote de bolachas recheadas da prateleira, colocou no carrinho e começou a andar pelo corredor do mercado. Taehyung o olhou confuso sem entender nada, mas empurrou o carrinho e seguiu seu omma pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet love
FanfictionDeixou o pequeno alfa na porta de casa e quando estava se virando para ir embora o menino o chamou. Hyungsik virou o corpo na direção de Jungkook, e viu o menino com um sorriso sapeca nos lábios rosados. - Senhor Hyungsik, não tente se livrar de mim...